Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Jacareí Eleições 2012: Partidos se unem em favor de reeleição

Nesta sexta-feira (30), três partidos políticos de Jacareí formalizam alianças em um encontro que será realizado no Piazza Hotel, a partir das 19h. O evento pretende consolidar apoio à reeleição do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT). PMDB, PRB e PHS apresentarão seus pré-candidatos a vereador em uma chapa praticamente definida com a coligação das três siglas.

Ladrões fazem motorista de ônibus refém no Bandeira Branca II em Jacareí

Um motorista de ônibus, de 46 anos, foi feito refém por três homens encapuzados, no Bandeira Branca II (região oeste), na madrugada de terça-feira (27). Os criminosos mantiveram a vítima sob a mira de armas para roubar o painel do veículo.

Oportunidade: Empresa de call center abre 60 vagas de emprego na região

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 2.233 vagas em 13 estados, sendo 2.123 na área operacional (teleoperador) e 110 para serviços presenciais (promotor de vendas I e promotor de recargas). 65 delas são para São José dos Campos e Jacareí,
Requisitos: O perfil exigido para o cargo de teleoperador é nível médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Para promotor de vendas exige-se segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, boa argumentação, pró-atividade, experiência com vendas e boa apresentação. É desejável ter experiência no cargo.
Para promotor de recargas o candidato deve possuir, além de segundo grau completo, dinamismo, boa argumentação, proatividade e boa apresentação
Benefícios:Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes. A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.
Para candidatar-se às vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.
Para candidatar-se às vagas presenciais, os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail indicado abaixo: selecaopresencial@atento.com.br

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Jacareí registra atraso na entrega das novas CNHs

Imagine pagar, fazer o exame, passar na prova e não receber a carteira de habilitação. É o que está acontecendo em Jacareí. É que para evitar fraudes, agora é preciso checar se quem tem documentos emitidos em outro estado realmente mora na cidade. O problema é a demora. Já tem gente prejudicada por não poder dirigir.
Em Jacareí, são 14 autoescolas. Uma tem pelo menos 15 alunos esperando pela emissão da carteira de motorista. Alguns aguardam há quase seis meses para ter o documento nas mãos. Quem está nessa situação, não se conforma com tanto descaso.

O delegado da CIRETRAN, explicou que as diligências são exigidas por uma portaria do DETRAN, para evitar fraudes. Quanto a demora para entregar a carteira. “A demanda realmente é grande, então os funcionários, dentro do possível, estão de desdobrando, indo ao local, confirmando o endereço para que possamos emitir a habilitação. Existe uma demora que não é muito grande, em razão dessa dificuldade, temos que tomar esse cuidado para depois emitir a carteira,” afirma o delegado.

O delegado confirmou que tem apenas um funcionário e disse ainda que estuda formas de reduzir esse tempo de espera.

Cursos de qualificação profissional gratuitos em Jacareí

O Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) vai disponibilizar dois cursos em Jacareí: ajustagem mecânica e soldador elétrico. As inscrições serão na unidade do PAT de Jacareí e divididas em dois dias: quinta-feira (29) para ajustagem mecânica e sexta-feira (30) para soldador elétrico. Ao todo serão 32 vagas para cada curso, divididas em duas turmas.Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. De acordo com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), para participar do programa os candidatos devem ter mais de 16 anos, ser alfabetizado e levar RG, CPF e carteira de trabalho, já que o PEQ é voltado para quem tem baixa escolaridade.
As aulas serão ministradas no Senai e as primeiras turmas estão previstas para o início de outubro. Segundo a Sert, os cursos são gratuitos, voltados para homens e mulheres, com objetivo de oferecer ao trabalhador uma oportunidade de se capacitar profissionalmente. Os participantes dos cursos regulares receberão bolsa-auxílio de R$ 210 mensais, auxílio-transporte, lanche e material didático.
O PEQ, lançado em 2008, oferece qualificação para que o aluno aumente as chances de inserção no mercado. Os cursos foram definidos de acordo com os segmentos demandados pelas Comissões Municipais do Emprego, atendendo assim as necessidades específicas de cada município. O PAT de Jacareí fica na rua Alfredo Schürig, 283, Centro

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Força Jovem realiza jogo contra o Crack .

Fatec abre inscrições para vestibular em Jacareí para nova unidade

Depois de analisar as dependências da ETEC – Escola Técnica Cônego José Bento – mais conhecida como Escola Agrícola, no último mês, o Centro Paula Souza consolidou a instalação da Fatec Jacareí com a abertura das inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2012. As inscrições estarão abertas a partir do dia 3 de outubro no site http://www.vestibularfatec.com.br/ e prosseguirão até às 15h do dia 8 do próximo mês. A taxa será de R$ 70. O exame está previsto para o dia 4 de dezembro, a partir das 13h, mas o local ainda não foi definido

Bancários entram em greve: bancos de Jacareí também aderiram a paralisação

Os bancários decidiram entrar em greve em todo o país a partir desta terça-feira (27), por tempo indeterminado. A decisão foi tomada após assembleias dos sindicatos da categoria realizadas em todo o país na noite desta segunda. A paralisação atingirá bancos públicos e privados.

Na região do Vale do Paraíba são 500 agências e cerca de 3 mil trabalhadores. Em Jacareí diversas agencias também aderiram a paralisação
Seguindo orientação do Comando Nacional, a categoria recusou a proposta de 8% de reajuste, feita pela Fenaban durante a quinta rodada de negociações, na última sexta-feira (23), em São Paulo. “Isso significa apenas 0,56% de aumento real, continuando distante da reivindicação de 12,8% de reajuste (5% de ganho real mais a inflação do período)”, diz Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT e coordenador do Comando Nacional.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Oportunidade! Pão de Açúcar oferece 50 vagas para pessoas com deficiência na região

O Grupo Pão de Açúcar oferece 50 vagas para pessoas com deficiência trabalharem no Vale do Paraíba. As vagas são para atuação nas lojas da rede.Os cargos são para operador de supermercado. Para se candidatar, é necessário estar cursando o ensino fundamental ou já ter completado. Não há necessidade de experiência anterior. Entre alguns dos benefícios, convênio médico, odontológico, cooperativa de crédito, entre outros. A seleção será realizada em parceria com a Plura Consultoria e Inclusão Social: www.plura.com.br, que fará toda a captação dos candidatos. Os interessados poderão se candidatar às vagas pelo e-mail plura@plura.com.br ou pelo telefone (11) 3206-4455.

Homem é preso por tráfico de drogas no Parque Santo Antônio em Jacareí

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (25) em Jacareí acusado de tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, a viatura da Força Tática estava fazendo ronda no Parque Santo Antônio, quando um homem correu ao avistar a viatura.

Os policiais foram atrás e conseguiram prende-lo, antes do homem entrar na casa dele. Ele acabou confessando que tinha drogas na residência. No local a polícia encontrou 54 pinos de cocaína, 39 pedras de crack, 17 reais em dinheiro e um revólver calibre 38 com a numeração raspada. O homem foi preso em flagrante.

Duas pessoas são presas após tentativa de homicídio na Fazenda Coleginho em Jacareí

Duas pessoas ficaram feridas após uma tentativa de homicídio na Fazenda Coleginho, em Jacareí, na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar, houve uma discussão dentro da casa noturna e dois homens atiraram contra as vítimas e fugiram.
Eles foram detidos pouco depois no bairro Bandeira Branca 2, em Jacareí, e foram reconhecidos pelo segurança e uma das vítimas. No carro em que os suspeitos estavam a PM encontrou munição calibre 38 e 32, mas as armas não foram encontradas.
Ainda segundo a PM, os homens foram encaminhados ao Distrito Policial da cidade e presos em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de munição.
As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa e uma delas já foi liberada. A outra continua em observação, mas não corre risco de morte.

sábado, 24 de setembro de 2011

FOTOS DO DRIBLANDO O CRACK JÁ SAIU NO R7.COM!

Evento realizado neste Sábado Dia 24-09-11 ás 14:00hs,
onde houve um jogaço entre os
Amigos do Brito Júnior x Amigos da Força Jovem Brasil.
Que teve como vencedor o time dos Amigos da Força Jovem Brasil por 7x3 sobre os Amigos do Brito Júnior.
VEJA AS FOTOS DO EVENTO NO LINK ABAIXO:

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Todos unidos Driblando o Crack

Caravana saira da Sede de Jacareí as 09:00
Sede Praça Conde de Frontin, 03 - Centro Jacareí

Ta chegando a hora!!!


Endereço:Praça Conde Frontin nº03 Centro-Jacareí
ou mande um email para ob.adriano@hotmail.com
(até sexta 23/09 das 18:00 ás 21:00 hs)

Taxista é encontrado morto em Jacareí após corrida

Um taxista foi encontrado morto na estrada rural Pagador Andrade (conhecida como Estrada Maria Fumaça), no bairro Rio Abaixo, em Jacareí, na tarde desta quinta-feira (22). O corpo tinha marcas de estrangulamento e o rosto desfigurado.

De acordo com a polícia, o homem havia saído para uma corrida por volta das 16h. O veículo, tombado, foi achado dentro de uma propriedade, pois a cerca havia sido estourada. A polícia investiga o caso e até agora ninguém foi preso.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Programa da Força Jovem na TV é sucesso no mudo todo

Co uma programação jovem e inovadora o O Programa da Força Jovem na TV, tem sido um grande sucesso não so no Brasil mas em todo mundo atraves da IURD TV.
A programação, que acontece ao vivo, são exibidas diversas reportagens relacionadas aos programas sociais desenvolvidos pela Força Jovem em todo Brasil a exemplo de eventos esportivos, matérias sobre parcerias com universidades, ações beneficentes, entrevistas e testemunhos.
Todas as noites, um tema é colocado em questão e tanto os jovens que participam pessoalmente como os internautas expressam sua opinião sobre o assunto através do telefone, Skype , twitter ou comentários no do blog do bispo Macedo.
Com isso, muitos também aproveitam para tirar dúvidas e receber uma orientação. É comum a participação de jovens que moram em outros países, inclusive, lugares onde ainda não existe o trabalho da Força Jovem.


O programa Força Jovem Brasil vai ao ar todas as noites, de segunda-feira a sábado, das 22h00 às 23h00, na IURD TV Acesse: www.iurdtv.com.br

Motel é roubado no bairro Veraneio Ijal em Jacarei

Uma quadrilha, formada por cerca de dez pessoas, roubou um motel e os clientes que nele estavam, no Veraneio Ijal (região oeste), na madrugada de terça-feira (20). Os criminosos se fizeram passar por clientes para render os funcionários e invadir os quartos.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Greve dos Correios já atrasou 42 milhões de correspondências

Correios provocaram um atraso na entrega de 42 milhões de objetos em todo o país --o que corresponde a 40% do total previsto para esse período. E a paralisação segue pelo menos até a próxima segunda-feira, quando os sindicatos que representam a categoria farão novas assembleias. Em Jacareí os atraso estão afetando boa parte da população que depende destes servisos

Fique atento com atrasos da entregas de contas e boletos, em caso de atraso entre em contato imediatamente com empresa responsavel, pelas cobraças, para evitar pagamento de multas e juros.

O ex-jogador Romario tambem esta com a Força Jovem Driblando o Crack

Neste sábado (24/09) a Força Jovem Brasil estara realisando um Mega Evento no estadio do Pacaembu, esse evento denominado Driblando o Crack, é um manivesto que visa mobilizar a sociedade contra uma dorga cruel que tem destruido a vida de de milhares de pessoas por todo o Brasil. Além do deputado federal Romário de Souza (PSB-RJ) outras autoridades e celebridades como Brito Junior, Mionzinho, Edu Guedes ex-jogador Cafu e outros
A Força Jovem de Jacareí saira com uma Grande Caravana
Maiores informação: email: ob.adriano@hotmail.com ou procure a Sede da  Força Jovem de Jacareí
Praça Conde Frontin, 03 - Centro (até sexta 23/09 das 18:00 ás 21:00 hs)

Polícia prende suspeitos de roubar banco em Jacareí

Crime ocorreu no início do mês de agosto; um segurança ficou ferido na ação. A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (21), os suspeitos de terem assaltado uma agência do banco Santander, dentro de uma da fábrica, em Jacareí. Os três criminosos foram presos na própria cidade após a Justiça emitir mandados de prisão.
Com eles, a polícia encontrou duas armas e os uniformes da empreiteira, utilizados durante o crime, que foi efetuado no dia 5 de agosto. Os bandidos armados entraram na empresa fingindo ser de uma empresa terceirizada, invadiram o banco e renderam um segurança.
Durante o assalto, o guarda reagiu, entrando em luta corporal com os criminosos e acabou sendo baleado no rosto. O homem de 30 anos foi levado para a Santa Casa da cidade, mas já se recuperou.
À época, o grupo conseguiu fugir, levando uma quantia em dinheiro não revelada e também as imagens do circuito interno. Eles devem responder pelo crime de tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Força Jovem Jacareí Reforma sua nova Sala

Neste Ultimo Sábado Dia 17/09/11,Os jovens deram uma reforma
na nova Sala do Força Jovem Jacareí



Ação da Força Jovem de Jacareí é destaque em site IURD de Angola Africa

Site da IURD de Angola na Africa destaca trabalho dos jovens da Força Jovem de Jacareí
Uma materia epecial sobre a doação de sangue realizado pelo Força Jovem Jacareí foi publicado pelo site angolano: (Em Jacareí, no interior de São Paulo, o grupo Força Jovem Brasil, da Igreja Universal do Reino de Deus, aderiu à campanha em massa...)
Acesse e veja materia na integra:
http://www.iurdangola.net/2011/03/forca-jovem-doa-vida/

Jovem morre ao cair de moto na zona rural de Jacareí

Um caseiro, de 23 anos, morreu após cair de uma motocicleta, na Estrada Municipal Angola de Baixo, na zona rural de Jacareí, na noite de domingo (18). Ele chegou a ser socorrido, mas fraturou o pescoço, o maxilar e o crânio, sofreu uma hemorragia e não resistiu aos ferimentos.

Dupla é presa ao manter família refém no bairro Terras de São João em Jacareí

Um mecânico, de 18 anos, foi preso e um menor, de 17 anos, apreendido durante um roubo à residência, no Terras de São João (região oeste), no início da tarde de segunda-feira (19). Os acusados foram flagrados por policiais militares quando tentavam deixar o imóvel. Com o maior, foi apreendido um revólver calibre 32, municiado com sete projéteis e com o menor uma faca.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Driblando o Crack. 24-09




Nãão Perca! ta chegando o Grande diia, adquira já a sua camisa.
A Força Jovem Jacareí, vai ta chegando em Pesoo!

Oportunidade: Foi prorrogado as inscrições para agentes de pesquisa e mapeamento do IBGE

As inscrições para o concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que terminariam nesta segunda-feira (19), foram prorrogadas até o próximo domingo (25), mas somente pela internet. A taxa é de R$ 20. Na região, 36 vagas estão disponíveis para agentes de pesquisa e mapeamento.
Inscrições acessem:

Instituto Social Estuda Brasil – Novo Parceiro da Força Jovem

Fique Atento: Sistema para roubar depósitos em banco foi descoberto em Jacareí

Clientes descobrem sistema para roubar depósitos em banco de Jacareí

Um sistema para roubar envelopes de depósito foi descoberto pela polícia, em uma agência bancária na Avenida Siqueira Campos, no centro de Jacareí. Nos seis caixas da agência, a polícia encontrou um compartimento falso. Ele tinha uma linha que impedia que o envelope entrasse no equipamento. Assim, o depósito não era feito.

O alerta foi feito por clientes do banco, na manhã deste sábado (17). Um envelope de depósito foi recuperado, com R$ 160. Ele será devolvido ao responsável na segunda-feira (19). A polícia vai analisar as imagens do circuito interno da agência para ver se consegue identificar os golpistas.
Para não ser vítima desse tipo de crime, a orientação é passar a mão pela entrada do depósito para checar se não existe nenhum objeto estranho no equipamento. E em caso suspeito, chame a polícia.

sábado, 17 de setembro de 2011

Dois homens são presos acusados de roubo no Jardim Primavera em Jacareí

Crime ocorreu nesta madrugada (17) no bairro Jardim Primavera; bandidos foram reconhecidos pela vítima
Dois homens foram presos em flagrante após roubarem uma moto na avenida Getúlio Vargas, em Jacareí. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu foi às 5h47, no Jardim Primavera e os suspeitos foram ecaminhados para delegacia da cidade, onde foram reconhecidos pela vítima.

Investigador da Ciretran de Jacareí é baleado em São José dos Campos

Segundo a polícia, vítima foi econtrada em São José dos Campos e corre risco de morrer
Um investigador da Ciretran de Jacareí foi encontrado baleado com tiros na cabeça em São José dos Campos. Segundo a Polícia Civil, uma mulher ligou para PM por volta das duas horas da manhã avisando que um carro havia batido no portão de sua casa.
Quando os policiais militares chegaram, constataram que o veículo estava com os faróis e o som ligados e o motorista tinha dois tiros na cabeça. Segundo a polícia, a vítima foi encaminhada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento do Campo dos Alemães e corre risco de morte. Até o momento ninguém foi preso.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ford vai abrir 500 vagas de emprego na região

A partir de dezembro a Ford de Taubaté deve abrir 500 novos postos de trabalho. O investimento na planta tinha sido anunciado há dois anos. Na tarde desta quinta-feira (15), a empresa confirmou que fechou o acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos. As contratações serão entre o final deste ano e começo de 2012.

Confira o primeiro cartaz de A Era do Gelo 4

Faltando pouco menos de um ano para estrear nos cinemas, A Era do Gelo 4 já tem seu primeiro cartaz. Você pode conferi-lo ao lado.

O longa-metragem trará os amigos Manfred, Diego e Sid desta vez às voltas com o degelo no planeta. Ao seu lado estão Ellie, Eddie, Crash e o neurótico esquilo Scrat, sempre atrás de sua sonhada noz.

Dirigido pela dupla Steve Martino (Horton e o Mundo dos Quem) e Mike Thurmeier (codiretor em A Era do Gelo 3), o longa-metragem contará com as vozes já conhecidas de Ray Romano, Queen Latifah, Denis Leary, John LeguizamoSeann William Scott e Josh Peck. As novidades são Jennifer Lopez (A Sogra), Jeremy Renner (Atração Perigosa), Wanda Sykes (A Volta do Todo Poderoso), Keke Palmer (Madea Goes to Jail), Aziz Ansari (Eu Te Amo, Cara), Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto), JB Smoove (A Herança de Mr. Deeds), Heather Morris (série de TV Glee), Josh Gad (Amor & Outras Drogas), Alan Tudyk (Transformers: O Lado Oculto da Lua), Kunal Nayyar (série de TV The Big Bang Theory), Alain Chabat (Asterix & Obelix - Missão Cleópatra), a cantora Nicki Minaj, o rapper Drake e a apresentadora Joy Behar.

A Era do Gelo 4 tem estreia nos Estados Unidos agendada para 13 de julho de 2012.

Tiras Engraçadas 2ºepisódio

Bandidos em fuga atropelam policial, em Jacareí

Dois homens em um carro roubado atropelaram um policial militar em Jacareí, na tarde desta quinta-feira (15). Um dos acusados foi preso. Primeiro, os bandidos roubaram o carro da comerciante, Marilene Freitas Félix. "Fui para poder abrir a porta do carro, aí eles me renderam com a arma. Eles falaram que se tivesse o bloqueador, eles iam voltar e me matar", contou.
Em seguida, a Polícia Militar tentou fechar o cerco numa blitz na rodovia Nilo Máximo, na entrada do bairro Salvador. Os fugitivos não pararam e ainda atropelaram um dos PMs.

Depois de atropelar o policial os bandidos seguiram em fuga até chegar a uma rua do Jardim Marquês, onde decidiram abandonar o veículo e tentaram fugir à pé por um terreno baldio.
Em pouco mais de uma hora um dos criminosos foi capturado no meio do mato. O homem foi levado para o 1º Distrito Policial de Jacareí. "Nossa Senhora, não desejo para ninguém isso", disse a comerciante.
Até agora o segundo acusado não foi localizado. O policial atropelado foi levado para a Santa Casa de Jacareí com suspeita de fratura na perna.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dupla armada rende vigia de agência de banco no centro de Jacareí

Objetivo dos ladrões era o cofre do banco, mas o vigia não tinha a chave

Dois homens armados renderam o vigia da agência do Banco do Brasil no centro de Jacareí na manhã desta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, os ladrões estavam armados com um revólver calibre 38 e uma pistola. Eles levaram a munição do vigilante, R$ 200 em dinheiro do próprio vigilante e o controle da porta-giratória. Segundo a polícia, o objetivo dos ladrões era o cofre do banco, mas o vigia não tinha a chave. Os ladrões fugiram.

Funcionários dos Correios de Jacareí aderem à greve

Os funcionários dos Correios de todo o país entraram em greve nesta quarta-feira (14), por tempo indeterminado. Eles querem melhores salários. Na região, a adesão, segundo o sindicato, é em média de 70%.
Jacareí teve a adesão de 85% do efetivo. Com pouco menos de dez funcionários na ativa, a distribuição de correspondências está prejudicada, podendo agravar-se ainda mais nos próximos dias.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

JAC perde mais uma e se distancia das quartas da Segunda Divisão

O JAC - Jacareí Atlético Clube amargou a sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No último sábado (10), fora de casa, a equipe foi derrotada por 4 a 2 para o Capivariano complicando ainda mais sua situação na disputa.
O técnico Jucemar de Souza
tentará reanimar o grupo para o
próximo jogo

Tirinhas Engraçadas 1ºEpisódio

BOPE.

CINEMA:Primeira foto de Johnny Depp em novo filme de Tim Burton

E não é que Tim Burton irá mais uma vez entregar um personagem bizarro à Johnny Depp! Foi divulgada a primeira imagem do ator em Dark Shadows, próximo longa do cultuado cineasta.

A foto mostra Depp caracterizado como o vampiro Barnabas Collins e, como podem ver ao lado, promete um visual tão interessante quanto os vistos em filmes como Alice no País das MaravilhasA Fantástica Fábrica de ChocolateEdward Mãos de Tesoura e muitos outros. Esta será a oitava vez que Burton e Depp trabalham lado a lado.

A jovem Bella Heathcote (da sérieNeighbours), que irá interpretar Victoria Winters, interesse amoroso do vampiro na produção, aparece ao lado de Depp na imagem divulgada. O elenco conta ainda com as presenças de Michelle Pfeiffer (Por Amor), Eva Green (007 - Cassino Royale), Jackie Earle Haley (Watchmen - O Filme), Chloe Moretz (Kick Ass - Quebrando Tudo) e Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei).

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Atenção Camiseta do Driblando o Crack esta "acabando"!!!

As camisetas Masculinas e Femininas do evento do Pacaembu
do Driblando o Crack estam acabando!
Vá ate a Força Jovem mais próxima de você aqui da região de JACAREÍ/SP,e encomende com o Lider do Força Jovem da Sua Igreja.
Endereço da Sede: Praça Conde frontin nº03-Centro
(Quinta-feira das 19:30hs ás 20:00hs) e (Sábado das 16:30hs ás 17:30hs)
Obs: Algumas Camisetas foram encomendadas e chegarão nesta sexta-feira dia 26/09/11.

Joalheria é assaltada no Centro de Jacareí

Família reage a assalto e um bandido é preso

Uma joalheria no centro de Jacareí foi roubada na manhã desta terça-feira (13). Três bandidos entraram como clientes e anunciaram o assalto. Só que um deles foi surpreendido. Os donos da loja conseguiram deter o ladrão, que depois acabou preso pela polícia.
O assalto foi logo que a joalheria abriu, por volta de 9h. Os bandidos entraram como clientes, pediram para ver algumas jóias e logo anunciaram o roubo. Eles estavam armados.
Os donos do estabelecimento contaram que enquanto dois ladrões pediam as peças no balcão o outro foi para os fundos da loja, onde fica o escritório, para render a proprietária. O marido da vitima e o filho que também estavam no local perceberam a distração do bandido e tentaram imobilizá-lo.
Eles bateram no criminoso para tentar evitar o assalto e só depois disso os donos conseguiram chamar a polícia que prendeu o bandido ainda na loja. Os outros dois ladrões conseguiram fugir levando somente um mostruário com alianças e brincos. Ainda de acordo com a proprietária, os produtos nem eram de ouro.
Segundo a polícia, o ladrão que foi preso tem 19 anos e será encaminhado para Centro de Detenção Provisória (CPD) de São José dos Campos. Os outros dois que conseguiram fugir ainda estão sendo procurados.

Uniforça de Jacareí Inicia Reforma do Nucleo da IURD do Igarapés



Veja também essas fotos no nosso Facebook: https://www.facebook.com/media/albums/?id=100002887118176 e outros trabalhos nossos também!

Homem é encontrado morto em um terreno baldio da Vila Zezé

Um andarilho, de 41 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio da Vila Zezé (região leste) de Jacareí, na manhã de domingo (11). A vítima foi assassinada com golpes de uma pia que estava ao lado do corpo
A arma do crime, uma pia, foi encontrada ao lado do corpo com manchas de sangue

Policia apreendem mais de 3 kg de drogas no Jd Santa Maria em Jacareí

Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) apreenderam mais de três quilos de entorpecentes em uma residência no Jardim Santa Maria (região norte), na madrugada de sábado (10).Tijolos de maconha, porções de cocaína e materiais de pesagem foram encontrados
Um ajudante, de 25 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos apreendido.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Oportunidade de Empregos, Cursos e Concursos Jacarei e Região:

Estão abertas as inscrições para o Via Rápida Emprego. O programa do governo do Estado oferece cursos gratuitos e auxílio financeiro para a qualificação profissional, de acordo com as demandas de cada região:
Jacareí
- Assistente Administrativo em Transporte - 30 vagas
- Logística básica - 30 vagas
- Operador de Carga com Habilitação em Empilhadeira - 30 vagas
Outra Vagas e Maiores iformação:
http://www.viarapida.sp.gov.br/

No Emprega São Paulo são 735 vagas, divididas pelas cidades de Caçapava, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Igaratá, Ilhabela, Jambeiro, Lorena, Paraibuna, Pindamonhangaba, São José dos Campos, São Sebastião, Taubaté, Ubatuba.
Há oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade e tempo de experiência no mercado. Clique aqui e veja todas as vagas disponibilizadas na região. Mais informações no portal do programa: https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/index.jsp

Concurso público da prefeitura de Pindamonhangaba

A Prefeitura de Pindamonhangaba está abrindo 21 vagas para processo seletivo do programa Segundo Tempo.
São 10 vagas para coordenador de núcleo; uma, para coordenador pedagógico; e 10, para estagiário de educação física. As vagas são temporárias e os salários chegam até R$ 2.400,00.
As inscrições podem ser feitas entre os dias 12 e 16 de setembro pelo site: http://www.pindamonhangaba.sp.gov.br/

domingo, 11 de setembro de 2011

Se Liga 16


Endereço: Praça Conde Frontin nº03 Jacareí - Centro Sábado das 16:30hs ás 17:30hs. ou Quinta-feira das 19:30hs ás 20:00hs.

sábado, 10 de setembro de 2011

Artistas que dão o seu apoio ao Driblando o Crack!


Força Jovem Driblando o Crack 24/09 ás 14h no estadio do Pacaembu .

Multas de trânsito crescem mais de 25% em Jacareí

Com cerca de 213 mil habitantes,
Jacareí possui uma frota de 108
mil veículos
Venha a Jacareí e ganhe uma multa’.essa frase pode ter algum sentido, se levarmos em conta as estatísticas do setor. Os números oficiais do município indicam que, em um ano, a quantidade de multas de trânsito cresceu mais de 25%, em relação ao ano passado

Indentificado o corpo do homem encontrado no Rio Paraíba

O corpo do homem encontrado no Rio Paraíba do Sul, no fim da tarde de terça-feira (6), foi identificado como sendo de um aposentado, de 76 anos, morador do bairro 1º de Maio. Ao saber que um cadáver tinha sido encontrado, o filho da vítima, de 51 anos, foi até o IML (Instituto Médico Legal) e o reconheceu, na madrugada de quinta-feira (8). Segundo informou à Polícia Civil, o aposentado já havia manifestado, em outras ocasiões, a intenção de se suicidar.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Padre é assaltado e diz ter sido obrigado a fazer fotos e vídeos com os objetos pornográficos.

Cinco pessoas fortemente armadas chegaram na residência simulando entrega de cesta de café da manhã e flores
O deputado estadual Padre Afonso Lobato (PV) foi feito refém dentro de casa, no Jardim das Nações, em Taubaté, por cerca de uma hora na manhã de hoje.
Durante a ação dos bandidos, que estavam armados com metralhadoras e fuzil, ele e as duas empregadas receberam ameaças de morte.
De acordo com a polícia, cinco pessoas chegaram na residência de Lobato, por volta das 8h30, simulando entrega de cesta de café da manhã e flores. Ao abrir o portão, o padre, a empregada e a cozinheira, que estavam na casa, foram rendidos.
O padre afirmou que os assaltantes chegaram pedindo R$ 1,5 milhão. Como ele disse que não tinha, os bandidos levaram R$ 9 mil que estavam dentro de um cofre. A casa foi toda revirada e foram roubados roupas, televisões, relógios, eletrônicos, entre outros pertences.
VÍDEO. Em entrevista ao O VALE, Afonso Lobato disse que, enquanto ficou sob o poder dos bandidos, foram entregues a ele revistas e vídeos pornográficos. Ele afirmou que foi obrigado a fazer fotos e vídeos com os objetos, falando palavras de baixo calão. Segundo o padre, os assaltantes disseram que, se fosse chamada a polícia, o vídeo e as fotos seriam publicados na internet.

Um homem de Jacareí é fragado vendendo atestados médicos falsos

Uma equipe de equipe de TV mostra uma denúncia: a venda de atestados médicos falsos. O esquema é feito por um homem, de Jacareí. Os documentos têm timbre da prefeitura de São José dos Campos, carimbo da unidade de saúde e de uma médica da cidade.

Com uma câmera escondida, o produtor marcou encontrou com o golpista e comprou os atestados para mostrar como funciona a fraude. O primeiro contato é em uma página de bate-papo na internet. O homem se apresenta com o apelido "vendo atestado".
O produtor pergunta como pode conseguir o documento. Ele responde que é só passar nome completo e o dia que quer o atestado. O vendedor reforça que faz isso há dez anos e que é garantido. O diretor das unidades de saúde do município, José Claudio Barbosa, negou que o sumiço de talões de atestado seja comum, mas disse que isso pode ter acontecido. “Ou foi furtado ou for clonado.

Duas Jovens de Jacareí são encontradas mortas em Nazaré Paulista

Um crime bárbaro foi registrado em Nazaré Paulista e envolveram duas meninas de 16 e 17, moradoras de Jacareí. Na última terça-feira (6), as adolescentes Ana Carolina Salvador Custódio e Raíssa Rosa de Lima sumiram após sair de uma escola no Jardim das Indústrias. Segundo testemunhas, elas entraram em um carro por volta das 21h30. Na mesma noite, as famílias registraram boletim de ocorrência do desaparecimento.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jacareí, que investiga o caso, por volta das 23h30 da terça-feira (6) mesmo, dois corpos foram encontrados na Estrada do Divininho, que fica às margens da rodovia Dom Pedro I, em Nazaré Paulista. Moradores do local acionaram a polícia após ouvirem disparos.
De acordo com a Polícia Civil, quando foram encontrados, os cadáveres tinham marcas de tiros (sete em um e dois em outro) e sinais de espancamento. Aparentemente não havia sinais de violência sexual. Os corpos das meninas estavam com as roupas e não havia nenhum pertence próximo às vítimas.
As famílias foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista na noite da última quarta-feira (7) e reconheceram os corpos. Uma equipe da DIG de Jacareí deve ir até o local do crime em Nazaré Paulista para dar continuidade às investigações. Ainda não há pistas sobre o autor do duplo homicídio.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Atletas do rugby integram Seleção Juvenil que irá ao Sul-Americano

O técnico da Seleção Brasileira,
Rodrigo Camardon, o Toto


Três atletas do Jacareí Rugby foram convocados para a Seleção Brasileira Juvenil de Rugby (categoria M19) para disputar o Campeonato Sul-Americano, que acontecerá no final de setembro, no Paraguai. Bruno Garcia, Maurício de Camargo Costa e Rogério Santos Fernandes estão na Argentina em treinamento intensivo até esta sexta-feira (9), com equipe da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).