Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

Espaço Feminino ♥

Olá meninas!

         

                                             
                                                         
                                            Em meio as dificuldades ..

                       


               Há duas formas de enxergar as dificuldades , como grandes obstáculos , ou como chances de se superar e vencer , como você tem olhado para os seus problemas? , já parou para pensar que Deus é maior que todos esses problemas juntos? , amiga ,  tudo está na maneira que enxergamos as coisas , se determinamos que aquilo não é nada , então assim vai ser , mais se você vê aquilo como grande , você acaba diminuindo a sua fé , e fazendo daquilo uma enorme barreira para a sua vitória , então comece a mudar a maneira de olhar as coisas , e logo estará ultrapassando essa barreira .

                                     Na fé.


                             
                             Sinceridade !



                                         
                 Porque o perverso é abominável ao Senhor, mas com os sinceros ele tem intimidade.  Provérbios 3:32


   A lei de Deus é simples , quando nos entregamos a ele de corpo , alma e Espírito , ele se entrega a nós também, mais para isso acontecer tem que haver sacrificio , renuncia , sinceridade , devemos ser sinceros e humildes diante do nosso Deus , não importa qual seja a condição, mesmo que a sua volta ninguém acredite em você , mais Deus acredita . Quando lançamos as nossas dúvidas , medos e sonhos nas mãos dele , ele nos honra , ele tem que encontrar em nós , Espirito de Servo , sempre pronto a obedecer , amiga não importa quem é , oque fez , se existe alguém capaz de apagar todo teu passado, e de realizar em sua vida coisas que você nem imagina! , entregue-se a esse Deus , e verá a sua vida mudar completamente.





                                      Quem é seu maior inimigo?
              



  A fé vem acompanhada da ação, andar na fé é dizer não ao seu maior inimigo , você DEVE ESTAR PENSANDO NO DIABO COMO SEU MAIOR INIMIGO NÃO É MESMO? pois enganou-se , nosso maior inimigo por muitas vezes , somos nós mesmos!



                                                Referencial de Deus 

                           


                 Já parou para pensar no que significa a palavra referencial? e no que significa o fato de você ter sido escolhida por Deus para representá-lo aqui na terra? , que responsabilidade não é mesmo? , pois é , pare e pense que você não é mais uma , e as pessoas a nossa volta esperam que venhamos mostrar Deus em nossas vidas , através de uma atitude , ou até mesmo de nossas vidas , a mensagem de hoje é objetiva , vamos procurar ser uma referencia de Deus aqui na terra , não aceite ser mais um rosto , pois você foi escolhida pelo próprio Deus para representa-lo , pense nisso.

                                             

   Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos.
Isaías 57:15

                                                       De fé em fé
          


                                 
  A fé é aquilo que temos de mais valor , pois ela é o elo que nos conecta ao nosso Deus . Não podemos permitir que as preocupações do dia a dia venham a esfriar nossa fé , mais devemos manter a sua chama acessa , vivendo de fé em fé . Tantas preocupações nos cercam , os medos , e as duvidas querem a todo tempo nos atingir , mais não se esqueça que você possui as promessas de Deus , então não tenha medo , apenas creia e o mais ele fará .
        Mais nenhuma conquista é mais importante do que a sua alma , talvez você não esteja vendo as coisas acontecerem mais foi como eu disse , creia , apenas confie , e continue guardando a sua fé , como a menina dos seus olhos , porque certamente você será muito feliz , pois tem escolhido a boa parte!.


                         
                                             O poder de influenciar

                               

                                   
  Você sabia que tem um poder muito grande em mãos? , sim , você tem o poder de influenciar alguém, mais como tem usado isso? . Veja que o diabo sabendo disso tem usado as mulheres para influenciar de forma negativa , vejamos o exemplo de Eva , pois foi ela quem convenceu Adão a experimentar o fruto proibido , e Dalila , que convenceu Sansão a contar seu segredo? . Essa é uma responsabilidade que temos em mãos,  pois  se o diabo consegue usar uma mulher , ele vai destruir muito mais vidas do que se usar apenas um homem , então vamos influenciar as pessoas  de forma positiva, e ser um instrumento nas mãos de Deus .




                                                        Quem é você?  
                           
     
     Amiga , já parou para se perguntar quem tem sido você diante de Deus? , não , não disse diante das pessoas e sim do próprio Deus , porque apenas fazer , fazer e fazer , não nos justifica diante dele . Ás vezes você acha que não tem forças para lutar contra o seu ''eu'' , mais isso é uma mentira , porque nossa força vem de Deus , e se você pedir a ele não é certo que ele te de essa força que tanto precisa? . Agora esqueça por um minuto seu titulo, cargo , ou posição e se lembre de que Deus não olha para isso , e sim para o valor que tem a sua alma , esqueça o que vão pensar de você , de que vale tudo isso sem o mais importante que é Deus em sua vida! , então se há algo a ser mudado , então vamos para cima dos problemas , porque é certo que Deus está contigo nessa batalha .
                             




              Sem tempo a perder                                 

             

 Quando não queremos algo a mais com Deus , e quando não queremos crescer , logo inventamos uma desculpa a fim de nos livrar da responsabilidade de ''desafiar a nós mesmas'', afinal é muito comodo sentar , cruzar os braços e dizer que tudo está perfeito , e que já nos tornamos aquilo que desejamos uma vez ser,  então para que mais? , dai vem á nossa carne gritando , por favor se polpe do trabalho de ''amadurecer'' você não precisa disso '' . Eu também pensava assim , querida amiga nós nunca podemos nos dar por satisfeitas , sempre devemos procurar ser mulheres melhores , porque não as melhores? , não para andar de nariz empinado por ai , mais para mostrar o nosso brilho nesse mundo , e nos enchermos do azeite de Deus , para que ele não nos ache como néscias , mais sim como as prudentes, porque quanto mais de Deus menos de nós , ele procura mulheres que vão glorificá-lo com suas vidas , porque você não pode ser uma delas? , então vamos lá , não temos tempo a perder!

                                                           

Um comentário:

Força Jovem Jacareí disse...

Deixem seus comentarios sobre o que vocês tem achado do espaço feminino e no que tem ajudado a vocês ... abraços