Dois homens em um carro roubado atropelaram um policial militar em Jacareí, na tarde desta quinta-feira (15). Um dos acusados foi preso. Primeiro, os bandidos roubaram o carro da comerciante, Marilene Freitas Félix. "Fui para poder abrir a porta do carro, aí eles me renderam com a arma. Eles falaram que se tivesse o bloqueador, eles iam voltar e me matar", contou.
Em seguida, a Polícia Militar tentou fechar o cerco numa blitz na rodovia Nilo Máximo, na entrada do bairro Salvador. Os fugitivos não pararam e ainda atropelaram um dos PMs.
Depois de atropelar o policial os bandidos seguiram em fuga até chegar a uma rua do Jardim Marquês, onde decidiram abandonar o veículo e tentaram fugir à pé por um terreno baldio.
Em pouco mais de uma hora um dos criminosos foi capturado no meio do mato. O homem foi levado para o 1º Distrito Policial de Jacareí. "Nossa Senhora, não desejo para ninguém isso", disse a comerciante.
Até agora o segundo acusado não foi localizado. O policial atropelado foi levado para a Santa Casa de Jacareí com suspeita de fratura na perna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário