Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Joalheria é assaltada no Centro de Jacareí

Família reage a assalto e um bandido é preso

Uma joalheria no centro de Jacareí foi roubada na manhã desta terça-feira (13). Três bandidos entraram como clientes e anunciaram o assalto. Só que um deles foi surpreendido. Os donos da loja conseguiram deter o ladrão, que depois acabou preso pela polícia.
O assalto foi logo que a joalheria abriu, por volta de 9h. Os bandidos entraram como clientes, pediram para ver algumas jóias e logo anunciaram o roubo. Eles estavam armados.
Os donos do estabelecimento contaram que enquanto dois ladrões pediam as peças no balcão o outro foi para os fundos da loja, onde fica o escritório, para render a proprietária. O marido da vitima e o filho que também estavam no local perceberam a distração do bandido e tentaram imobilizá-lo.
Eles bateram no criminoso para tentar evitar o assalto e só depois disso os donos conseguiram chamar a polícia que prendeu o bandido ainda na loja. Os outros dois ladrões conseguiram fugir levando somente um mostruário com alianças e brincos. Ainda de acordo com a proprietária, os produtos nem eram de ouro.
Segundo a polícia, o ladrão que foi preso tem 19 anos e será encaminhado para Centro de Detenção Provisória (CPD) de São José dos Campos. Os outros dois que conseguiram fugir ainda estão sendo procurados.

Nenhum comentário: