Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Polícia investiga assassinato de adolescente em frente à escola no Jardim das Indústria, em Jacareí


A Polícia de Jacareí investiga a morte de um adolescente, de 15 anos, em frente à escola estadual Dorothoveo Gaspar Viana, no Jardim das Indústrias, em Jacareí. O crime ocorreu por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (27), perto do portão da escola, no horário de entrada dos estudantes. O jovem era aluno da escola estadual.
O jovem estava na companhia de amigos, quando foi atingido por cinco disparos que o atingiram na cabeça e no tórax. Há várias versões sobre ação dos bandidos. Uma delas, dá conta de que duas pessoas estariam a bordo de uma motocicleta. A vítima morreu antes da chegada do socorro médico.
O caso está sendo investigado pela equipe de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Os peritos teriam encontrado no local cinco projéteis, e que passarão por exame pericial.
Os investigadores estão ouvindo os depoimentos de parentes e amigos do jovem assassinado para tentar evidências que levem ao esclarecimento do caso. Segundo informações da Polícia, o adolescente já possuía passagens por receptação de uma motocicleta, no dia 30 de agosto, e por dirigir sem carteira de habilitação, no começo de fevereiro deste ano.

Nenhum comentário: