Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Jacareí Eleições 2012: Candidato a prefeitos de Jacareí participaram de debate na TV Band Vale

Candidato à reeleição, o prefeito de Jacareí, Hamilton Ribeiro Mota (PT), foi o principal alvo de críticas dos postulantes à prefeitura da cidade ontem, em debate da TV Band Vale.
A área da Saúde e os gastos com publicidade do governo foram as principais armas dos concorrentes para atacar o petista.
"Essas promessas (construção de Pronto-Socorro e novos postos de saúde) estamos assistindo há 12 anos. Não fez porque a saúde não é prioridade para eles (PT), se recusam até a pedir apoio para o nosso governador", afirmou o candidato do PSDB, Izaias Santana.
As críticas foram compartilhada pelos outros candidatos. "O Hamilton disse que vai construir o Pronto Socorro. Em 2001, (o ex-prefeito petista Marco Aurélio) prometeu o Hospital Municipal, e não vimos", disse Adriano da Ótica (PPS).
"É um prometer sem fim, sempre prometeu", afirmou Suzete Chaffin (PSOL). 
O prefeito rebateu: "a Saúde é um desafio permanente. Vamos continuar investindo, sim, porque criamos condições para isso, atraímos indústrias", disse.
Publicidade. 
Durante o embate entre os prefeituráveis, também sobraram críticas ao candidato do PSDB, que participou do governo Benedicto Sérgio Lencioni (PSDB), de 1997 a 2000.
"Não precisei romper e sair correndo para trabalhar em São Paulo", afirmou Hamilton Mota, em referência a Izaias Santana. 
"Não vamos abrigar no nosso governo quem vota por 100% aumento no salário", disse Suzete, atacando o vereador Adriano da Ótica.
Contudo, foi o próprio petista o mais visado no debate. "Um Pronto Socorro de qualidade é possível fazer com R$ 7 milhões. Eles gastaram R$ 14 milhões com publicidade", disse Izaias Santana.
"Se pegarmos o dinheiro gasto com propaganda e investirmos em saneamento básico, asfalto, com certeza vamos fazer mais. Não precisamos fazer propaganda", afirmou o candidato do PPS.
O transporte público e a mobilidade urbana de Jacareí foram outros temas abordados no encontro.
O debate ocorreu ontem à noite nos estúdios da TV Band Vale, em Taubaté, com apoio de O VALE . Os candidatos compareceram ao debate acompanhados de seus vices. Nenhum deles mobilizou torcida.

Nenhum comentário: