Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Jacareí Eleições 2012: Adriano da Ótica deixa hospital e retoma agenda de campanha


O candidato a prefeito de Jacareí, Adriano da Ótica (PPS), deixou o Hospital Ativia no final da manhã de quarta-feira (26). Ele permaneceu internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por quatro dias, com quadro de arritmia cardíaca.
Ainda na noite de terça-feira (25), ele passou por um procedimento de cateterismo (exame invasivo para confirmar a presença de obstruções das artérias coronárias ou avaliar o funcionamento das válvulas e do músculo cardíaco) e os exames foram considerados ‘satisfatórios’.
Apesar da necessidade de repousar, conforme orientação médica, o candidato a prefeito retomará a agenda de compromissos de campanha já nesta quinta-feira (27), quando participará do debate na TV Band Vale, a partir das 22h.
Adriano vem apresentando problemas de saúde há uma semana, quando se afastou da campanha por uma suposta ‘virose’. Ainda na semana passada, teria se sentido mal durante encontro com integrantes da Maçonaria. Ele também teria se ‘aborrecido’ com a ‘onda de boataria’ em uma rede social que envolve a sua candidatura.

Nenhum comentário: