Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Adolescente é morto em frente de uma escola no Jardim das Indústrias em Jacareí

Um adolescente foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (27) em frente a escola Dorothoveo Gaspar Vianna no Jardim das Indústrias, em Jacareí. O crime aconteceu no início da manhã, próximo do horário de entrada dos estudantes, a cem metros do portão principal da escola.
A vítima tem cerca de 15 anos e era estudante da escola estadual. A família do adolescente chegou a ir no local, mas estava muito abalada e precisou ser amparada por funcionários da escola.
A Polícia Civil chegou ao local por volta das 8h30 para fazer a perícia. Até as 9h20, ninguém havia sido preso.
Histórico
O caso desta quinta-feira não é o primeiro de violência envolvendo estudantes da mesma escola. Em setembro de 2011, duas alunas da escola foram mortas a tiros depois de deixar o colégio.

De acordo com a Polícia Civil, Ana Carolina Custódio e Raíssa Tainara Rosa saíram da escola em Jacareí na noite do dia 6 de setembro de 2011 e foram encontradas mortas em uma estrada na zona rural de Nazaré Paulista horas depois. Ana Carolina levou três tiros e a amiga foi atingida por sete disparos. Em fevereiro de 2012, um homem foi preso por suspeita de ter participado do assassinato das duas adolescentes. A detenção foi feita mediante um mandado de prisão expedido pela Justiça de Nazaré Paulista.

Nenhum comentário: