Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vagas de Emprego: Empresa de contact center oferece 219 vagas

A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, abre 219 vagas em São José dos Campos, sendo todas na área operacional (teleoperador).

A companhia não exige experiência para o cargo, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.
Para os interessados em desenvolver carreira na Atento, vale ressaltar que a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários, oportunidades de ascensão, além de políticas como a de Remuneração Variável - destinada aos 80 mil funcionários da companhia - que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas.
Vagas Operacionais
O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem encaminhar seu currículo para o endereço: selecaosjc@atento.com.br ou se cadastrarem no site http://www.atento.com.br/.
Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes. Vale ressaltar que esta parceria é um benefício para todos os funcionários da Atento

Nenhum comentário: