Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Operação Tartaruga em Jacareí, protesto de Motoristas de ônibus

Pelo segundo dia consecutivo o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba realizou protesto em cidades da região. Hoje foram os motoristas e cobradores de ônibus de Jacareí que fizeram uma ‘Operação Tartaruga’ no centro da cidade.
O protesto começou por volta das 6h50 quando, em fila, os carros seguiram pelas ruas do centro da cidade. De acordo com o Sindicato, 48 ônibus de um total de 96 carros de diversas empresas que operam o sistema no município aderiram ao movimento que terminou por volta das 9h.
“ A revindicação é a mesma de outras cidade, queremos um reajuste salarial de 8% e não os 6% apresentados pelas companhias”, disse o presidente interino, José Roberto Gomes.
O presidente ainda salientou que caso não haja negociações com os trabalhadores novos protestos deverão ocorrer. “ O sindicato representa a categoria em cidades como Caçapava, Taubaté, São José dos Campos e Santa Branca, caso nenhum ‘patrão’ se manifeste a respeito, escolheremos uma garagem para parar”, completou.
Prefeitura de Jacareí disse que o ato não atrapalhou o trânsito no centro da cidade e afirmou que não compete ao executivo a resolução de impasses trabalhistas.

Nenhum comentário: