Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

terça-feira, 19 de junho de 2012

Bairros sem água em Jacareí, nesta terça-feira (19)

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí realiza serviços de manutenção na rede de água da cidade que poderão causar irregularidades no abastecimento. Nesta terça-feira (19), a Sabesp irá realizar manutenção em seu sistema de distribuição. O trabalho será feito entre 8h e 20h e irá afetar o abastecimento do bairro do Pinheirinho.

Nesta terça (19) e quarta-feira (20) será realizada uma manutenção periódica no poço profundo que abastece o Conjunto 22 de Abril e o Parateí do Meio. O trabalho será feito em dois dias, entre 8h e 17h e só haverá abastecimento durante o período noturno.
Zona leste
O Saae informa também que persiste o problema de baixa pressão, causado por vazamentos, na zona leste da cidade, principalmente nas partes mais altas, como no Jardim Colônia, Santo Antônio da Boa Vista e Parque dos Príncipes.
As equipes do órgão estão trabalhando na Vila Zezé para reparar um vazamento que pode estar causando o problema e o abastecimento deverá ser retomado, gradativamente, a partir das 16h.
Região Jardim Flórida/Emília
Em virtude de alguns imprevistos ocorridos no serviço realizado neste domingo (17), na Avenida Chiquinha Schurig, o abastecimento na região do Jardim Emília e Jardim Flórida acabou sendo prejudicado. O problema, entretanto, foi solucionado e o abastecimento normalizado no início da noite.
Em caso de dúvidas ou reclamações, o morador deve entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do Saae pelo 0800-7250330.

Nenhum comentário: