Uma menina de 11 anos morreu atropelada, no fim da tarde da última terça-feira (27), na avenida Projetada, que dá acesso ao bairro Vila Garcia, em Jacareí. A garota voltava da escola de bicicleta, às 18h30, quando foi atingida por um caminhão e morreu na hora.
Como o motorista do caminhão não parou para prestar socorro, um motociclista acionou a polícia, que conseguiu prender o caminhoneiro. Ele foi levado para a delegacia e, em depoimento, disse que não ter visto a criança. Agora, ele vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O tacógrafo e o caminhão ficaram apreendidos.
Uma perícia deve apurar se a criança foi atropelada pela frente da carreta ou se ela caiu enquanto o veículo passava ao lado dela. Segundo o delegado que investiga o caso, o motorista vai responder por homicídio culposo em liberdade porque a empresa de transporte onde ele trabalha já pagou a fiança de R$ 35 mil.
A empresa Breda, proprietária do caminhão, informou que não vai se pronunciar sobre o acidente. O veículo fazia trabalho terceirizado para a Fíbria, que disse estar prestando apoio à família da criança
Um comentário:
Ja não é o primeiro acidente perto deste local , precisa tomar providencias , Eternamente Elizete sz saudades
Postar um comentário