Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

quarta-feira, 31 de julho de 2013

ALGUÉM ACREDITOU EM MIM !


               

                       
          Meu nome é Camila Quadros , e com 11 anos de idade conheci uma amiga que me apresentou as drogas , bebidas , comecei a frequentar baile funk, e lá rolava muita droga , bebida , e nesse meio conheci muita gente do tráfico , pessoas que me protegiam ''supostamente'' . Sempre estava rodeada de pessoas , mais me sentia sozinha , mentia muito para os meus pais , para poder sair , brigava na rua , arrumava confusão com todo mundo , brigava com meu pai , minha mãe , até chegar ao ponto de agredir meu pai . Um dia me revoltei com aquela vida , já estava cansada daquilo tudo , então foi ai que conheci o Força jovem , lá encontrei paz , e um preenchimento que não tinha nas drogas nem nas baladas , hoje sou feliz.

Você também pode ter essa transformação, nós                              da FJU acreditamos em você! 

Nenhum comentário: