Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

domingo, 16 de dezembro de 2012

Série de assassinatos em Jacareí assusta moradores


Uma série de assassinatos assusta moradores da cidade neste sábado; Nesta tarde mais três homens foram mortos no município. Durante a madrugada outros três foram executados no bairro Santa Maria e outro foi morto no final da noite de ontem; até agora ninguém foi preso
Três homens foram baleados, agora tarde, no bairro Parque dos Principes em Jacareí. De acordo com a polícia, um carro passou pela rua e começou a atirar contra as vítimas. Um deles morreu no local. Os outros dois  foram encaminhados para o Pronto Socorro da cidade onde passam por cirurgia.
Ainda nesta tarde, um homem morreu após ser esfaqueado no bairro Vila Branca e outra pessoa foi encontrada morta com um tiro nas costas, no bairro Jardim Panorama.
Ainda não se sabe o que motivou os crimes, mas a polícia não descarta a ligação dos crimes com uma chacina que aconteceu nesta madrugada no bairro Santa Maria.
Assassinato em série. Um casal teria passado pela rua Francisco Batista Moraes, no bairro Santa Maria e disparado contra o trio que se reunia na calçada. Quem mora na rua revela que ouviu os disparos e que o medo toma conta da vizinhança. Ninguém quis se manifestar.
De acordo com testemunhas, os jovens - que tinham idades entre 14 e 18 anos - eram vizinhos e estavam bebendo vinho e vodca na rua de casa quando foram atingidos por vários disparos na cabeça.
Há suspeitas de que a motivação do crime seja acerto de contas de tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pelo 1º DP (Distrito Policial) de Jacareí e até o momento, ninguém foi preso.
Outro baleado. No bairro Jardim Emília, um homem de 40 anos também foi baleado e morreu por volta das 23h30 da última sexta-feira.
Ele teria sido chamado, pelo nome, ao portão de casa quando foi atingido pelos disparos. O rapaz acabou não resistindo aos ferimentos.
Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário: