Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Prefeito Hamilton anuncia secretariado para segundo mandato


O prefeito Hamilton Mota (PT), anunciou, na segunda-feira (10), através de sua Secretaria de Comunicação, os nomes dos novos secretários e presidentes das fundações e autarquias que comporão sua equipe a partir de janeiro de 2013. Dos 19 nomes, apenas três não faziam parte da equipe (Esportes e Recreação; Meio Ambiente e IPMJ). Onze já respondem por suas respectivas pastas e outros cinco já fazem parte do secretariado. 
As maiores novidades ficaram por conta das indicações de Laodir Suzigan (Esportes e Recreação), que retorna à administração municipal após ter sido secretário de Educação na segunda gestão do ex-prefeito Marco Aurélio de Souza, entre os anos de 2005 e 2008; Altemir Almeida (Meio Ambiente), ex-secretário de Transportes de São José dos Campos; e a advogada Ana Carolina Neves Alves Ramos, que presidirá o IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí). 
Muito criticados por adversários políticos do prefeito reeleito, durante a campanha eleitoral deste ano, os secretários Dalton Ferracioli de Assis (Infraestrutura) e Antônio de Paula Soares (Saúde) foram mantidos em suas pastas. 
Conheça o novo o secretariado: 
Chefia de Gabinete, Nydia Giorgio Natali - Jornalista, com experiência de mais de 30 anos, ocupa o cargo desde a primeira gestão do prefeito Hamilton. Também foi secretária de Comunicação Social da Prefeitura de São José dos Campos e chefe de Gabinete no governo Marco Aurélio de Souza.
Administração, André Donizete da Silva - Natural de Jacareí, é bacharel em Ciências da Administração e pós-graduado em Gestão Pública Municipal. Está há 12 anos na Prefeitura, onde ocupou os cargos de diretor de Compras, secretário de Administração e presidente do IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí).
Assistência Social e Cidadania, Vera Lúcia Varela Monteiro Lino - Com formação em Serviço Social, é pós-graduada em Terapia Familiar e Psicodrama. No setor público, foi diretora de Promoção Social, diretora do Programa de Educação e Trabalho e responsável pela política pública da criança e do adolescente na Prefeitura de Jacareí, e assistente social na antiga Febem (Fundação para o Bem-Estar do Menor). Atuou como assistente social do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), onde se aposentou. Filiada ao PT, é viúva do ex-vice-prefeito Davi Lino e tem um filho.
Assuntos Jurídicos, Adauto de Andrade - Advogado, já trabalhou nas secretarias de Planejamento e na de Assuntos Jurídicos, na Prefeitura de São José dos Campos, e prestou serviços eventuais a outras administrações municipais. É o titular da pasta desde a primeira administração do prefeito Hamilton.
Comunicação Social, Paulo Bicarato - Jornalista, com 20 anos de experiência, tem vasta atuação nos mais diversos meios de comunicação. Passou pelos jornais Valeparaibano e Folha de S.Paulo (repórter, repórter especial, editor, editor-executivo), e atuou também em assessoria de comunicação e marketing empresarial. Integrou a equipe da Cultura Digital do Ministério da Cultura (gestão do ministro Gilberto Gil). Há seis anos atua na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Jacareí, onde, atualmente, é diretor de Jornalismo.
Desenvolvimento Econômico,  Emerson Goulart Caetano de Souza - Formado em Publicidade e Propaganda, possui especialização em Marketing, Gestão Pública e atualmente cursa mestrado Profissional em Gestão e Políticas Públicas. Com experiência de mais de 12 anos na área industrial, tendo passagem por grandes empresas de Jacareí e região, está há dez anos no serviço público, onde iniciou na Prefeitura de Jacareí como diretor de Apoio à Atividade Empresarial e secretário de Desenvolvimento Econômico – cargo que ocupa atualmente. Filiado ao Partido dos Trabalhadores, é casado e não tem filhos.
Educação, João Roberto Costa de Souza - Cientista social e mestre em Antropologia, foi presidente da Fundação Cultural de Jacarehy no primeiro governo Marco Aurélio de Souza; assistente técnico da bancada do PT de São José dos Campos (2005); consultor de área pública do Ministério da Cultura, no primeiro governo Lula; é professor credenciado da Fundap (Fundação para o Desenvolvimento de Administração Pública), ligada à Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, e professor universitário. É o titular da pasta desde a primeira administração do prefeito Hamilton.
Esportes e Recreação, Laodir Suzigan - Formado em Educação Física pela USP (Universidade de São Paulo), Pedagogia e Administração. Foi secretário de Educação (2005 a 2008), na segunda gestão do ex-prefeito Marco Aurélio de Souza. Tem 68 anos. Atualmente é empresário e atua no ramo da educação.
Finanças, Claudia Castello Branco - Economista, pós-graduada em Administração Públic.

Nenhum comentário: