Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CDHU bairro Campo Grande; PMs à paisana dizem ser alvos de traficantes de drogas

Policiais militares à paisana e com carro não oficial da corporação (“descaracterizado”) registraram Boletim de Ocorrência às 20h20 de terça-feira (10) no plantão da Polícia Civil alegando serem alvos traficantes de droga no CDHU, bairro Campo Grande.
Segundo os PMs, um carro Celta-GM, de cor prata, parou próximo do veículo que eles ocupavam, num semáforo- entrada do condomínio- e dois homens armados saíram de um Celta disparando 3 tiros que não os atingiram e em seguida entraram nas vielas dos blocos dos apartamentos.
Disseram os PMs que um terceiro homem que estava na direção do Celta também conseguiu fugir. Os policiais relataram estar no local “investigando uma denúncia de tráfico de entorpecente vinda do COMPOM- Centro de Operações Militares da Polícia Militar-”. Ninguém foi preso ou ferido nesta operação.
Moradores
Revoltados com a ação dos Policiais à paisana que invadiram pelo menos três apartamentos à procura de supostos traficantes de drogas, os moradores do CDHU bairro Campo Grande denunciaram à imprensa.
O delegado assistente da Seccional de polícia disse que a Polícia Civil “vai abrir inquérito Para apurar eventual abuso de autoridade praticado pelos PMs”.
Por sua vez o comandante da PM (interino), Altair Trindade explicou que “a abordagem dos PMs é um Padrão normal e quanto a entrada irregular dos militares nos apartamento vai ver se houve irregularidade e pediu para que os moradores procurassem a PM de Jacareí para relatar os fatos”.


Nenhum comentário: