A Câmara Municipal de Jacareí vota, na sessão ordinária desta terça-feira (30), o projeto de lei que dispõe sobre a criação e ampliação de cargos públicos efetivos da administração direta. A intenção é contratar 11 novos profissionais que irão atuar nas secretarias municipais de Meio Ambiente e de Infraestrutura da Prefeitura.
De acordo com o projeto de lei, assinado pelo prefeito Hamilton Mota (PT), serão contratados dois engenheiros ambientais, dois fiscais ambientais, um geólogo e seis engenheiros civis – todos com carga de trabalho de 40 horas semanais. Com exceção do engenheiro civil, que passará dos atuais 14 para 20, os demais cargos são novos no quadro atual da administração municipal.
Conforme justificativa do projeto, a ampliação do quadro de engenheiros civis e a criação de novos cargos estão atreladas ‘ao crescimento demográfico e a chegada de novos investimentos na cidade’.
“Para atender o aumento expressivo da demanda, a Secretaria de Infraestrutura necessita da ampliação do cargo de engenheiro civil e, por consequência, também o aumento da demanda de análise técnica pela Secretaria do Meio Ambiente...”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário