Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Vagas de emprego

A fábrica de sorvetes Rochinha, que será inaugurada na próxima sexta-feira em São José, vai gerar cerca de 350 empregos diretos e indiretos na região.
A empresa já contratou 35 profissionais e está selecionando outros 25 para trabalhar na nova unidade. A meta é reforçar o quadro de funcionários até abril de 2013.
Segundo a direção da empresa, a nova unidade de São José deve gerar outros 200 empregos indiretos no Vale, para venda e distribuição.
A seleção de candidatos aos postos de trabalho acontecerá pelo site www.sorvetesrochinha.com.br. 
“Serão cerca de 300 empregos, entre diretos e indiretos. Já contratamos 35 para as áreas de produção e escritório. Vamos expandir o número de funcionários entre os meses de setembro deste ano e abril do ano que vem. Os selecionados irão passar por um período de treinamento”, disse o gerente administrativo Miler Augusto Martins dos Santos.
Unidade. A Sorvetes Rochinha, instalada no Condomínio Eldorado, zona sul da cidade, será a maior unidade da empresa, que já tem centros de distribuição em todo o litoral de São Paulo. A sede, que era em São Sebastião, passa a ser em São José. 
A opção por São José, segundo o dono da empresa, José Lopes, acontece por uma questão estratégica. “A cidade fica às margens de uma das principais rodovias do país, o que facilitará o acesso à capital e ao interior de São Paulo, ao litoral Norte e ao Rio de Janeiro.”

Nenhum comentário: