Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Quatro homens são presos depois de dois assaltos em Jacareí


Quatro homens foram presos na madrugada desta terça-feira (18) suspeitos de cometerem dois roubos em Jacareí. Um quinto homem, que também teria participado da ação, está foragido.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime cometido pelo grupo foi o roubo de um carro no Jardim Emília. Dois deles teriam rendido e roubado o veículo da vítima, enquanto os outros três integrantes ficaram no carro do grupo.
Mais tarde, os suspeitos teriam realizarado outro assalto. Dessa vez, roubaram uma casa no Parque Nova América. Uma das vítimas estava em frente à sua casa conversando com um amigo quando foi abordado por quatro dos assaltantes. As vítimas foram mantidas reféns na sala da casa enquanto os assaltantes levavam objetos como celulares e notebooks. As vítimas, segundo a PM, perceberam que a arma usada no crime era de brinquedo e reagiram. Os suspeitos então teriam fugido, deixando alguns objetos para trás. Quatro dos suspeitos foram presos uma hora depois do segundo crime, por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira, no Parque Meia Lua. Um deles fugiu. 

Nenhum comentário: