Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Jacareí Eleições 2012: Candidato a prefeito do PSDB segue sem propaganda na TV


A duas semanas para o fim da propaganda eleitoral gratuita na TV, o PSDB de Jacareí ainda não exibiu qualquer tipo programa em referência ao candidato a prefeito, Izaias Santana. Nos dias ‘dedicados’ aos candidatos (segundas, quartas e sextas-feiras), o tempo reservado ao partido tucano – 8 minutos e 38 segundos - é ocupado apenas para a exibição de um comunicado oficial da Justiça Eleitoral.
Em Jacareí, a propaganda eleitoral é transmitida pela TV Câmara, nos canais fechados da Net 17 e 27.
A ‘ausência’ da veiculação de um programa do candidato tucano tem incomodado até mesmo candidatos a vereador do próprio PSDB e de partidos coligados. Apesar de ser um canal fechado e ainda com pouca audiência no município, os postulantes à Câmara Municipal acreditam que o espaço deveria ser ‘melhor aproveitado’. Na propaganda destinada aos candidatos a vereador, cada um deles tem seu espaço para divulgar seu número e sua principal proposta.
O presidente do PSDB de Jacareí, Júlio Pires, justifica a ausência de um programa de TV devido à falta de recursos.
Segundo ele, Izaias Santana faz o programa de TV ‘ao vivo’, diariamente, durante o corpo a corpo com os eleitores nos bairros.
PRIORIDADE - Izaias Santana compartilha da mesma opinião de seu colega de partido e destaca que a coordenação de campanha do PSDB, em comum acordo com todos os partidos coligados, optou por priorizar material impresso dos 52 candidatos a vereador com distribuição igualitária para cada um deles.
DEPOIMENTO - Apesar do pouco tempo para aproveitar o espaço gratuito na televisão, através do horário eleitoral na TV Câmara, o PSDB promete veicular nos próximos dias um vídeo ‘caseiro’ com depoimentos do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin em apoio ao candidato tucano.

Nenhum comentário: