Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Jacareí Eleição 2012: Candidatos a prefeito faram debate na Band Vale, nesta quinta-feira (27), às 22h


A rotina dos candidatos a prefeito de Jacareí deve sofrer alterações horas antes do primeiro debate televisivo na Band Vale, nesta quinta-feira (27), às 22h. Eles deixarão o corpo a corpo nas ruas para se dedicar, exclusivamente, ao ‘confronto’ que durará cerca de duas horas.
Apesar de permanecer internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Ativia desde sábado (22), depois de sofrer arritmia cardíaca, Adriano da Ótica (PPS) está confirmado para o debate. A coordenação de campanha acredita que ele terá alta médica ainda nesta terça-feira (25), mas já adiantou que o postulante será ‘poupado’ nos próximos dias.
Izaias Santana, candidato pelo PSDB afirma que os preparativos se resumem em três partes: descanso, com a redução da campanha nas ruas; revisão do seu plano de governo e, por fim, revisão dos últimos programas de governo apresentados pela administração petista nos 12 anos.
A candidata diz que aproveitará o espaço na televisão para divulgar sua plataforma de governo, ressaltando, ainda, que sua campanha é ‘diferente’.
Já o candidato Hamilton Mota (PT), reforça estar tranqüilo para o debate ao vivo e destaca, por meio de sua assessoria de campanha, que se sente ‘muito bem preparado’ desde sua participação no governo do ex prefeito e deputado estadual, Marco Aurélio de Souza. Ele destaca, ainda, que o debate é mais uma oportunidade para ‘esclarecer’ os eleitores.
Pelas regras estipuladas no debate na TV Band Vale, os candidatos poderão levar seus cônjuges, vice e dois assessores, que irão acompanhar o programa de dentro dos estúdios da emissora, mas sem qualquer intervenção.

Nenhum comentário: