Um homem, de 24 anos, foi preso nas imediações do Mississipi (região oeste) na noite do dia 6 de setembro. O ajudante geral foi preso depois tentar matar uma mulher, de 21 anos, que está grávida de seis meses, com uma tesoura.
Os policiais seguiram ao local depois de receberem uma denúncia de moradores sobre um possível desentendimento entre casal. Ao chegarem, descobriu-se que a mulher, grávida de seis meses, teve um desentendimento com seu ex-namorado e pai da criança em gestação.
O homem teria comparecido à casa da mulher, de quem está separado há dois meses, e empurrou-a violentamente sobre um sofá, cortando-lhe os cabelos com uma tesoura. O agressor teria, ainda, desferido golpes nas costas da mulher com o utensílio.
Os policiais encontraram o acusado em uma bicicletaria nas imediações da comunidade. Durante a assinatura do auto de prisão por tentativa de homicídio, o homem teria reagido e tentado fugir do plantão policial no 1º Distrito Policial, mas foi contido e autuado novamente por evasão mediante violência contra a pessoa (art. 352 do Código Penal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário