Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Homem agride parceira com cabo de enxada no bairro Veraneio IJAL


Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal e por infringir a Lei Maria da Penha na tarde de segunda-feira (10) no bairro Veraneio IJAL (região oeste). A agressão teria começado depois de um desentendimento familiar.
Segundo relatos aos policiais, o desentendimento teria começado depois do casal – o ajudante e sua companheira, de 31 anos – ficar embriagado. A mulher afirmou que, depois de uma discussão acalorada, seu companheiro apanhou um cabo de enxada e desferiu vários golpes, parando apenas quando a sua mãe interveio e atingiu o agressor com um pedaço de madeira.
Por sua vez, o homem alegou que a mulher pegou o cabo de enxada para agredi-lo, mas que conseguiu tomar o objeto e, por acidente, acertou a cabeça de sua parceira.
O homem foi detido e encaminhado ao plantão policial onde, depois de ser ouvida uma testemunha do ocorrido, foi estabelecida a fiança de R$ 2,5 mil, que não foi paga pelo agressor. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Jacareí, onde irá responder por lesão corporal e por crime contra a lei Maria da Penha.
A vítima, que recebeu 15 pontos na cabeça em virtude dos golpes, ficou sob observação depois do atendimento médico e já recebeu alta.

Nenhum comentário: