Um homem de 28 anos acusado de cometer um homicídio, em Jacareí, foi preso na tarde desta segunda-feira (3). A Polícia Civil chegou até ele após uma denúncia anônima. O rapaz estava na casa da sogra dele no bairro Parque Primavera. O assassinato ocorreu no bairro Cecap, no último dia 25 de agosto. A vítima foi atingida por tiros quando saía de casa. O atirador passou em uma moto e efetuou os disparos.
Quando a polícia fez a abordagem o homem apresentou um documento de identidade falso com o nome do próprio irmão. O rapaz de 28 anos tinha dois mandados de prisão decretados pelos crimes de roubo e tráfico de drogas e era procurado pela Justiça. Ele foi encaminhado ao 8º Distrito Policial no Jardim das Indústrias para que a ocorrência foi registrada. A moto que teria sido usada no crime também foi apreendida.
Agora, ele também passa a responder pelo crime de falsidade ideológica e a acusação do homicídio. Ele vai ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José dos Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário