Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Corpos de mãe e filha foram encontrados na represa de Paraibuna

Uma mulher de 32 anos e sua filha de 8 anos morreram afogadas no final de semana na represa de Paraibuna. Os corpos das vítimas foram encontrados ontem às 11h pelo Corpo de Bombeiros.
Patrícia Ferreira de Sá, de 32 anos, e a filha Edilaine Ferreira da Cunha, de oito anos, se afogaram por volta das 14h de domingo enquanto se banhavam em um trecho da represa conhecido como prainha, no bairro do Chororão. 
O local fica próximo à barragem Paraitinga, da Cesp (Companhia Energética de São Paulo). Outra filha de Patrícia, de sete anos, e uma tia das crianças de 13 anos também estavam no local no momento do acidente.
De acordo com a adolescente, Denise Aparecida de Jesus, cunhada de Patrícia, as meninas brincavam na água próximo à margem, quando Edilaine se afastou em direção ao fundo e caiu em um barranco submerso. A tia tentou puxar a sobrinha, mas não conseguiu e então chamou a mãe.
Patrícia veio ao socorro e pulou na água para tentar salvar a filha, mas como não sabia nadar acabou se afogando junto com a menina. “Ela pulou na água e chegou a pegar a Edilaine, mas a menina se agarrou nela e as duas foram para o fundo”, contou Denise.

Nenhum comentário: