Na manhã em que sumiu a jovem deveria ter ido para a escola Doutor Francisco Silva Prado, onde estuda, no centro de Jacareí. Mas ninguém a viu por lá. O delegado Luiz Antônio Santos, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jacareí, afirmou que a investigação é complexa e que no momento, nenhuma hipótese pode ser descartada. "Eventual acompanhamento de um namorado, que é uma hipótese plausível ou hipóteses mais graves. Nada está sendo descartado".
A polícia está tentando descobrir se o rapaz com quem Layene estaria namorando está envolvido no desaparecimento. A família da jovem tem poucas informações sobre ele. Por isso, o próximo passo será ouvir amigos e colegas de escola. "Informações de familiares dão conta de que a adolescente teria um namorado de apelido Johnny. E serão ouvidos amigos próximos, para que nós consigamos traçar o perfil dessa adolescente e descobrir o que possa ter ocorrido com ela", reiterou o delegado.
Informações que possam ajudar a investigação da Polícia Civil, podem ser fornecidas pelo número 181. A família, conta o momento difícil que passa. "Está todo mundo desesperado. As irmãs dela estão desesperadas, a avó dela está desesperada, eu", disse a mãe da menina entre lágrimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário