Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

sábado, 31 de março de 2012

Polícia realiza megaoperação no Vale e prende seis em Jacareí

Uma megaoperação do Deinter 1 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) de São José dos Campos, desencadeada na manhã de ontem, prendeu 98 pessoas em todo o Vale.

Em Jacareí foram efetuadas seis prisões. Durante as dez horas de trabalho, foram cumpridos centenas de mandados de prisão expedidos pela Justiça, contra acusados de tráfico de drogas, homicídios, furtos e roubos, além de prisões administrativas, como a falta de pagamento de pensão alimentícia.
Foram 82 presos por mandados de prisão e outros 16 em flagrante.
A operação foi realizada por investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), e ocorreu simultaneamente nas 39 cidades da região.
Além das prisões, foram apreendidos mais de 20.000 produtos piratas, entre DVDs, CDs e roupas falsificadas, dois quilos de drogas e três armas.
Todos os detidos foram encaminhados para cadeias do Vale.
Flagrante.Taubaté foi a cidade que mais efetuou prisões, com um total de 33 detidos por mandados, além dos flagrantes, das apreensões de drogas e de duas das armas.
A Delegacia Seccional de Guaratinguetá efetuou 18 prisões por mandados, seguida por Cruzeiro com 11, São Sebastião com 10 presos, Jacareí com outros 6 e São José dos campos com quatro mandados de prisão cumpridos.

Nenhum comentário: