Três homens suspeitos de assaltarem uma clínica de dentista de Jacareí foram presos nesta quinta-feira. A polícia chegou até eles porque um dos ladrões passou o número do telefone para a vítima.
O ladrão foi ao consultório dizendo se interessar por um tratamento dentário, e pediu um orçamento. A dentista desconfiou e, ao atender o rapaz, pediu nome e telefone, e anotou separadamente. Logo depois de passar os dados, o indivíduo saiu do consultório.
Pouco tempo depois, o homem voltou acompanhado de mais dois indivíduos e anunciou o assalto. Os bandidos levaram computadores, GPS, celular, dinheiro e outros equipamentos e deixaram o local de bicicleta.
A vítima lembrou-se dos dados que anotou e resolveu ligar no telefone do bandido, perguntando pelo nome anotado. Uma mulher afirmou que o rapaz era seu marido.
Com isso, a dentista chamou a polícia, contou toda a história e passou os dados. Policiais conseguiram descobrir o endereço e encontraram dois dos bandidos na casa. Eles foram encaminhados ao 3º DP de Jacareí, onde prestaram depoimento e foram liberados. O terceiro indivíduo ainda não foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário