Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Jacareí ganham mais casas do programa Minha Casa, Minha Vida.

Desde que o programa "Minha Casa, Minha Vida", do Governo Federal, foi criado a maior dificuldade na região tem sido atender famílias que ganham menos de três salários mínimos. Por isso, nesta quarta-feira (15) foi um dia de alegria para moradores de Jacareí, que estão nessa faixa de renda. Eles receberam as chaves da nova casa.

A Caixa Econômica Federal entregou em Jacareí 240 unidades do programa Minha Casa Minha Vida, para quem ganha até três salários mínimos. Cada unidade teve o custo de R$ 51 mil. O valor é repassado pela Caixa à construtora que fez o empreendimento. E os moradores vão pagar por mês até 10% da renda familiar por dez anos. Jacareí oferece agora o terceiro conjunto habitacional do programa. A cidade concentra 30% das unidades entregues no Vale do Paraíba. Desde que ele foi lançado, em 2009, até agora foram entregues 606 apartamentos no município. 

Nenhum comentário: