Os feridos foram levados para hospitais de Taubaté, Campos do Jordão e Pindamonhanga. A estrada ficou parcialmente interditada por cerca de 5h para o trabalho de resgate realizado pelos bombeiros e limpeza das pistas.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, por volta das 16h, o motorista de um ônibus da empresa El Shaday que transportava 48 turistas de Santo Antônio do Descoberto, município de Goiás, distante 50 quilômetros de Brasília, teria perdido o controle do veículo, batido na mureta, capotado e rodado na pista.
O motorista que teve ferimentos leves teria informado à polícia que ouviu um barulho antes de perder o controle e a suspeita é que o freio tenha estourado. “A perícia esteve no local, nós vamos instaurar um inquérito e a causa do acidente será investigada”, disse o major da PRE, Newton Michelazzo.
Ainda segundo o major, o motorista estava com a carteira de habilitação vencida desde setembro e há suspeita de que os passageiros estavam sem cinto de segurança.
A excursão de romeiros teria saído de Santo Antônio do Descoberto com destino a Aparecida. Ao retornar hoje à tarde, decidiram conhecer Campos do Jordão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário