Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Força Jovem Realiza 1° Festiva de Artes Marcial

No último sábado de julho (30), o Força Jovem Brasil realizou um evento esportivo, de São Paulo, denominado de o 1º Festival de Artes Marciais. Centenas de pessoas estiveram presentes no Ginásio Municipal, e assistiram a apresentações de diversas modalidades de Artes Marciais, entre elas Tae Kwon Do, Kung Fu, Muay Thai, Jiu-Jitsu, Karate, Capoeira, Boxe e Judô.

A ideia de promover um evento dessas características surgiu da conversa entre os pastores Jean Madeira (coordenador nacional da FJB) e o pastor Gilmar Reis (responsável pelo trabalho evangelístico em Valinhos), faixa preta em Tae Kwondo. “Há alguns meses, o pastor Gilmar Reis implantou aulas de Tae Kwon Do no Força Jovem de Valinhos. O projeto começou com 7 jovens, e hoje, soma cerca de 70 alunos”, explicou o lider da FJ Valinhos, Leandro Galvão.

A atleta Danielly de Andrade (18), integrante da equipe de Valinhos, retornou ao grupo por causa do esporte. “No período em que me afastei, eu tornei-me usuária de drogas, como maconha e cocaína”, disse a jovem. Somente através do esporte ela conseguiu se firmar na presença de Deus, conforme testemunha: “Passei a ocupar meu tempo com coisas boas, e logo vi que meu jeito de agir e de pensar começou a mudar. Hoje sei que sem Deus eu não sou nada!”, conclui.

Nenhum comentário: