Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Na madrugada de Domingo um Grupo armado tenta furtar loja, mas é pego pela polícia, no centro em Jacareí

Houve tiroteio entre polícia e bandidos. Um criminoso morreu e outro ficou ferido
Um grupo formado por 10 criminosos tentou furtar uma loja especializada em roupas para jovens na madrugada deste domingo (3), no centro de Jacareí. A ação foi às 4h. O alarme foi desativado por um dos integrantes da quadrilha. Segundo a polícia, ele já trabalhou na empresa de segurança que presta serviço para o comércio. 

A ocorrência começou quando os policiais que faziam a ronda viram o carro carregado com as mercadorias da loja. O casal que estava no veículo foi preso. Nesse momento, apareceu outro carro, com quatro homens. Eles atiraram contra os policiais. A perseguição terminou a cerca de 500 metros da loja.



O motorista do carro perdeu o controle da direção, capotou e atingiu um carrinho de lanche que se partiu ao meio. O dono acabou sendo arremessado para fora, mas não teve ferimentos graves. "Graças a Deus não bati a cabeça em nada. Deu uns ferimentos à toa, mas está bom. Esse é meu ganha pão, agora, como é que eu faço?", questiona o comerciante Alcides de Oliveira 
No local, foram encontrados cápsulas de balas, além de uma arma usada pelo grupo. Depois da batida dois assaltantes foram presos. Outros dois fugiram e entraram em um hotel. 
Um deles, ferido, pulou o muro, caiu do telhado e acabou preso. O outro rendeu o recepcionista. "Os bandidos estavam de canto, eles deram ordem de prisão para largar a arma e não largou e efetuou o primeiro disparo contra a polícia. Aí, os policiais foram e disparam contra ele. Deram mais uma vez ordem de prisão, porque estava ferido. Ele caído no chão efetuou mais disparos. Nisso, os policias foram com o escudo e atiraram no bandido",conta o recepcionista Michael Bueno. 


O homem baleado foi socorrido com vida, mas morreu no hospital. Enquanto acontecia a perseguição, uma equipe da Força Tática capturou outros 3 comparsas. Nenhum policial ficou ferido na ação. "Um é procurado e os outros têm passagem pela polícia. A medida que se dá continuidade às investigações, através dos que estão detidos vão se fornecem as informações e se forem identificados, serão procurados e conduzidos para a delegacia", explicou o major da PM, José Vianna.









VPR Jacareí



Nenhum comentário: