Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Força Jovem resgata vidas da criminalidade

Nova chance

Novidade de vida que o jovem Newton Leandro, de 23 anos, encontrou participando dos encontros do Força Jovem.
Ele conta que, no passado, fazia parte da estatística apresentada acima de pessoas envolvidas na criminalidade. “Eu era um jovem que vivia nos vícios, com más companhias, passava noites em festas e fazia parte de uma quadrilha de furtos de carros”, lembra.
Na família, ele era visto como a ovelha negra, por ter decepcionado os pais com o comportamento que tinha. Por causa disso, o único pensamento que alimentava era o de sair de casa e aprofundar-se ainda mais nas drogas.


Um dos momentos mais marcantes para ele foi em novembro do ano de 2007, quando numa comemoração de aniversário, ao lado do melhor amigo, ele quase foi morto. “Nós dois estávamos totalmente eufóricos, pois tínhamos consumido muitas drogas. Por um instante, eu senti vontade de sair daquele local. Minutos depois, houve um acerto de contas e meu amigo foi morto”, lamenta.
No Força Jovem, eu conheci pessoas que passaram por situações iguais ou piores que as minhas, mas que venceram. Eu me entreguei e tive um encontro com Deus, fui batizado com o Espírito Santo, estou firme com o Jesus, sou obreiro e, hoje, posso dizer que sou feliz”, finaliza o jovem, contente por não ser mais considerado uma decepção para a família.

Nenhum comentário: