Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Anhanguera oferece mais de duas mil vagas em cursos gratuitos


Ação contribui com a empregabilidade para quem busca atualização constante; são mais de 20 títulos em diversas áreas de atuação profissional Com o objetivo de colaborar com aqueles que buscam revolucionar a carreira por meio de atualização profissional, as unidades da Faculdade Anhanguera de Jacareí, São José dos Campos, Taubaté (unidade 2),  oferecerão gratuitamente, nos meses de julho, diversos cursos de férias, oficinas e atividades culturais.
A população será beneficiada com mais de duas mil vagas em atividades nas áreas de comunicação social, fisioterapia, ciências contábeis, direito, computação, engenharia, pedagogia, recursos humanos, marketing, e administração.
Todas as atividades terão início a partir das 19h. Como as vagas são limitadas, os interessados em participar devem realizar as inscrições com antecedência no local de interesse. Mais informações podem ser obtidas diretamente nas unidades, a partir das 14h, pelos telefones: (12) 3961-1733 – Jacareí; (12) 3512-1300 – São José dos Campos; (12) 3631-4467 – Taubaté – unidade 2; (12) 3648-2661 - Pindamonhangaba.

Confira a programação completa:
Faculdade Anhanguera de Jacareí (5 de julho)
Informação estratégica para tomada de decisão em marketing
Logística empresarial
Atendimento ao cliente (6 de julho)
Jogos e brincadeiras na educação
O controller no contexto internacional
Competências profissionais para recursos humanos (7 de julho)
Estratégias de marketing para administradores
Direitos básicos do consumidor
As oficinas e cursos acontecem a partir das 19h, no anfiteatro da unidade.

  Publicação:
VPR JCAREÍ

Nenhum comentário: