Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Transformação de Vida no Força Jovem do Cid.Salvador



Me chamo Felipe Nobre tenho 19 anos sou nascido aqui mesmo em Jacareí-SP, cresci em um lar destruído pelas brigas e desunião. Minha vida era totalmente destruída, era um jovem triste e sem nenhum sentido para viver. Sempre tive o pensamento que tinha nascido para sofrer, e de que nada daria certo para mim. Foi quando minha mãe se afastou da Igreja que tudo piorou ainda mais, comecei a andar com más companhias e a ter maus comportamentos, de modo que, não tinha dialogo com minha mãe, meus irmãos e muito menos com meu Pai que na época eu sentia um ódio por ele.
Aos 12 anos comecei a me envolver de tal forma com um grupo de roqueiros, tais amizades que traziam para mim só costumes e pensamentos ruins.
Quando comecei a me envolver com esses costumes destes grupos,comecei a ver vultos e a ouvir vozes, não dormia direito, tinha pensamentos de morte e de suicídio.
Mais apesar de estar cercado de “amigos”, sentia um vazio que NADA conseguia preencher, era um garoto jovem com um futuro e uma vida inteira pela frente, mais nada dava certo para mim.

Até que um dia, uma obreira amiga da minha mãe a chamou para ir a igreja, foi quando vi minha mãe se arrumando e a perguntei onde iria, ela respondeu: vou a igreja. Dai então naquela hora senti uma vontade diferente e me arrumei para acompanha-la, ( Obs:dizia sempre que nunca iria com ela para a igreja UNIVERSAL nunca pisaria na igreja ).
Chegando na igreja conheci o Força Jovem, achei estranho pois ninguém reparou em minha roupa que por sinal estava todo de preto cabelo arrepiado e nenhuma pessoa reparou em mim ou me impediu de entrar, na hora da oração o pastor apagou as luzes e chamou na frente quem se sentia triste. Eu fui...

Hoje posso dizer que a partir daquele dia, sai dali outro garoto sabendo o motivo de estar vivo e dizendo a todos que agora sim sou feliz de verdade pois encontrei o Espírito Santo!!!
Hoje sou obreiro e minha família também freqüenta a IURD e meus irmãos seguem meu exemplo, um deles também já é obreiro.
DE OVELHA NEGRA PASSEI A SER EXEMPLO!!!


É ISSO QUE O ESPIRITO SANTO FAZ QUANDO ENTRA NA VIDA DE UMA PESSOA
LUTE VOCE TAMBEM PARA TELO EM SUA VIDA

Nenhum comentário: