Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vagas de Emprego PAT de Jacareí:

Camareiro de Hotel/Auxiliar de Limpeza/Vendedor Interno/Ajudante de Carga e Descarga
Atendente de Lanchonete/Técnico Segurança Trabalho/Bombeiro Hidráulico/Serviços Gerais
Ajudante Eletricist/Eletricista/Auxiliar de Pedreiro/Segurança do Trabalho/Ajudante de Serralheria
Mecânico de Motocicletas/Vendedor/Servente/Pedreiro/Pintor/Eletricista/Carpinteiro/Pedreiro
Empreg Domestica/Caseiro/Soldador ( meio oficial )/Empreg Domestica/Motorista de Caminhão
Ajudante de Cozinha/Cuidador de Idosos/Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Limpeza
Porteiro de Evento/Porteiro/Auxiliar de Limpeza/Vendedor Pracista/Recepcionista/Porteiro/Vigia
Ajudante de Cozinha/Servente de Obras/Auxiliar Administrativo/Eletricista/Ajudante de Elétrica
Administrativo/Ajudante de Cozinha/Cozinheiro/Esteticista/Alinhador/Costureira/Auxiliar Administrativo
Confeiteiro/Marceneiro/Serralheiro/Balconista de Padaria/Padeiro/Serviços Gerais/Técnico em Informática

Os interessados devem comparecer ao posto com Carteira de Trabalho, RG, CPF. O PAT de Jacareí fica na Rua Alfredo Schuring, nº 283, Centro.

Vereador de Jacareí propõe novo reajuste 27,31%

Prestes a votar o projeto de lei que revoga o reajuste de 81,95% no subsídio dos vereadores, a Câmara Municipal de Jacareí já estuda um novo índice que poderá entrar em vigor a partir da próxima legislatura, em 2013. Assinada pelo vereador Laudelino Amorim (PT), que foi um dos que votaram favoravelmente ao aumento de 81,95%, a proposta objetiva diluir o índice nas próximas três legislaturas (2013 a 2016, 2017 a 2020 e 2021 a 2024), com a correção de 27,31% em cada uma delas, o que elevaria o salário dos parlamentares para R$ 7.011,75, a partir de 2013.

Policiais apreenderam mais de dez mil CDs e DVDs piratas no Centro de Jacareí

Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreenderam mais de dez mil CDs e DVDs piratas armazenados em imóveis na rua dr. Lúcio Malta, região central, na noite de quarta-feira (26). Um ambulante, de 49 anos, e dois comerciantes, de 44 e 41 anos, foram indiciados por Violação de Direito Autoral Parte do material pirata estava armazenada em uma Kombi, na rua Lúcio Malta

Um jovem, de 18 anos, foi preso no Pq Meia-Lua, após participar de um roubo

Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante após participar de um roubo à residência na manhã de quinta-feira (27). O suspeito foi capturado em fuga por um matagal na Estrada do Limoeiro, região próxima ao Parque Meia-Lua (região norte).Jovem, dirigia o carro repleto de pertences roubados de uma família

Polícia apreende pássaros silvestres no Jardim Santa Maria

A Polícia Ambiental apreendeu cinco pássaros silvestres que eram mantidos em cativeiro em uma residência no Jardim Santa Maria (região norte), na tarde de sexta-feira (28). O proprietário dos bichos, um homem de 58 anos, não tinha licença para criá-los.Homem, mantinha cincopássaros de espécies raras em cativeiro.

Equipe VPR de Jacareí: Faz cobertura do evento

Equipe VPR de Jacareí entrevista Pr Cesar responsavel pelo trabalho da IURD no Pq Meia Lua e participantes da Concentração

Premiações dos Campeões

IGREJA CAMPEÃ: PQ MEIA LUA 
EQUIPE CAMPEÃ: ESCOLHIDOS

Mega Evento Regional da Força Jovem Jacareí do Parque Meia Lua reune uma grande mutidão

                                                                                (Em breve mais fotos e videos)

Cultura Jacareí: Grupo de Dança

   Grupo de dança faz exebição na concentração regional no Pq Meia Lua. Venha participar do Grupo de dança do projeto cultura do Força Jovem Jacareí


domingo, 30 de outubro de 2011

Dose+Forte Jacareí realisa exposição de replica das drogas e seu efeitos no Pq Meia Lua

Dose+Forte Jacareí realisa exposição de replica das drogas mais usadas no brasil e seu efeitos e danos na vida dos usuario, a exposição foi realisado pela equipe do Dose da Sede de Jacareí liderada pelo Cesar lider do projeto na região, exposição aconteceu neste domingo 30-10 na Concentração regional da Força Jovem na IURD do Pq Meia Lua.


Jacareí: Grupo de Dança:

Bandidos encapuzados executam homem dentro de casa no Jardim Paraíso em Jacareí

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (30) no Jardim Paraíso, em Jacareí. Parentes relataram à polícia que, por volta de 1h30, oito pessoas estouraram os portões da residência, entraram e atiraram várias vezes contra a vítima, que estava dormindo.
Todos os bandidos estavam encapuzados e fugiram em seguida. A vítima tinha 24 anos e era conhecida como 'Vesgo do Paraíso'. A polícia informou ainda que ele não tinha antecedentes criminais. Até agora ninguém foi preso.

Acústico FJB "Cultura"

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dose Mais Forte Faz Exposição de "Replicas de Drogas"

Neste Ultimo Domingo Dia: 23/10/11 o Projeto Dose Mais Forte Liderado pelo jovem Cesar,
Fez uma exposição de algumas replicas das drogas mais usadas pelos viciados.
Não só mostrou as replicas , como também pranchetas com explicação sobre cada uma delas
e os seus efeitos.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Curso de Inglês Gratuito em Jacareí (Jovem Nota 10)


O Projeto Jovem Nota 10 esta abrindo para você morador de Jacareí a oportunidade de fazer Curso de Inglês Gratuito em alta qualidade!
Para mais informações procure o Obrei.Diego na Sede da Igreja Universal de Jacareí.
Endereço: Pç Conde Frontin Nº03-Centro/Jacareí/SP.
Domingo no Frequência Jovem 16:00hs ou Quinta-Feira na Reunião Espíritual 19:00hs

Pr Jean e Dna. Vanessa lideres da Froça Jovem Brasil participaram The Love School

Força Jovem Brasil Resgate Soul - Tire a pedra do seu caminho

QUADRO DE MEDALHAS do Pan 2011


QUADRO DE MEDALHAS


OuroPrataBronzeTotal
Estados Unidos706651187
BRASIL33213791
Cuba30212778
Canadá23263483
México22253986

Jacarei Eleições 2012: PSDB escolhe pre-canditato para disputar prefeitura em 2012

O advogado e professor universitário Izaías Santana venceu o médico Joaquim Ferreira Neto na eleição interna do Diretório Municipal do PSDB que definiu o candidato majoritário nas eleições municipais de 2012. A eleição foi realizada na noite da última segunda-feira (24) com a participação de 36 membros do Diretório e de outros três suplentes.

O PT Jacareí tambem lançou a pré-candidatura de Hamilton Mota atual prefeito, a reeleição. O lançamento aconteceu no primeiro encontro municipal, PMDB, o PRB e o PHS, na última sexta-feira (30) de setembro, em um hotel da cidade, e atraíram mais de 400 pessoas que conheceram os pré-candidatos dos três partidos.onde Rogerio Timoteo,o amigo da Força Jovem Brasil de Jacareí  lançou sua pre-candidatura pelo PRB com forte apoio de toda Força Jovem Brasil de Jacareí e de diversas autoridades: Deputado Estadual do PRB, Gilmaci Santos, (que demostrou forte apoio a pre-candidatura de  Rogerio Timoteo, estou aqui hoje por ele...) 
Foto a esquerda Rogerio Timoteo a direita prefeito Hamilton Mota.

Polícia de Jacareí prende quarto envolvido nos assassinatos da madrasta e enteadas.

O quarto envolvido nos assassinatos da madrasta, Maria Vilma Bernardo de Carvalho, de 44 anos, e de duas enteadas, Pâmela Martins de Carvalho, de 14 anos, e Jaqueline Martins de Carvalho, de 17 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã de terça-feira (25). O jovem, hoje com 19 anos e conhecido pelo apelido de ‘Zé Lelé’, foi localizado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos na cidade de Mogi das Cruzes (a 51 quilômetros de São Paulo). O envolvimento do jovem no crime já havia sido confirmado em julho deste ano.

Jovem é roubado após sacar dinheiro em um caixa eletrônico, no bairro São João em Jacareí

Um ajudante, de 19 anos, foi roubado depois de sacar dinheiro de um caixa eletrônico, no São João (região oeste), na manhã de segunda-feira (24). Ele teve R$280 roubados por um assaltante em uma bicicleta
Vítima seguia pela rua Santa Helena, quando foi rendida por um assaltante.
Cuidados ao efetuar um saque:
Alguns cuidados devem ser tomado a fazer um saque evitar locais de pouca movimentação de pessoas evitar saques noturnos em caso de suspeita que esta sendo seguido ou observado ligar imediatamente para a policia, e no caso de um assalto nuca reaja.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Empresa de contact center oferece 332 vagas de emprego

A Atento, empresa de Contact Center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, abre 332 vagas em São José dos Campos, sendo todas na área operacional (teleoperador).
A companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.
Benefícios

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes. Vale ressaltar que esta parceria é um benefício para todos os funcionários da Atento.
Vagas Operacionais
O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site
http://www.atento.com.br/.

Bispo Romualdo em São Jose dos Campos atrai grande multidão

A grande Catedral da Igreja Universal de São Jose dos Campos ficou pequena esta terça feira 25/10/11, milhares de pessoas compareceram a uma grande concentração de fé realizadas pelo Bispo Romualdo, na oportunidade uma multidão de pessoas foram livres de espiritos imundos e curados de diversas doença.

A organização do evento também foi excelente, pois apesar do grande fluxo de veículos e pessoas que circularam em torno da catedral, nenhum incidente foi registrado.

Chery anunciou antecipação do início da produção da fábrica de Jacareí

A montadora chinesa Chery anunciou nesta quarta-feira (26), que pretende antecipar o início da produção na planta de Jacareí para antes de setembro de 2013. A medida foi tomada por causa da alta do IPI de carros importados. A instalação da fábrica já começou e o investimento é de R$ 400.000.000,00 de dólares
A chegada da marca deve revolucionar a região de Jacareí, já que serão gerados aproximadamente 1200 novos empregos diretos já no início das produções, expandindo para quatro mil empregos quando alcançada a capacidade máxima produtiva
As estimativas da Chery são de que sejam produzidas em Jacareí 150 mil unidades anualmente, dez vezes mais do que o fabricado pelas outras bases da empresa no globo. Esta produção - focada inicialmente nos modelos Face e Fulwin 2 - vai abastecer o mercado interno e também toda a América Latina.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Grande Concentração Força Jovem Jacareí e Região

Alerta!!! Golpes contra aposentados estão sendo aplicado em Jacareí

O golpe foi aplicado no bairro Campo Grande, em Jacareí. Dona Áurea voltava para casa a pé, quando foi abordada por um homem. Ele disse que devia 250 reais para um filho dela. Ofereceu um cheque de 500 e pediu o troco. O estelionatário levou metade do valor da aposentadoria de Dona Áurea. "'Então eu vou preencher para a senhora'. Ele fez o cheque para mim e eu assinei", relembra a aposentada.

Dona Celina só não deu dinheiro para o estelionatário porque não tinha. Ela disse que a conversa dele convencia. "Um sorriso largo. 'Eu vou dar o cheque para a senhora e ficamos por isso mesmo'. Ela ficou com uma lembrança do bandido, a cópia de um cheque de 800 reais, que foi entregue à polícia.
Segundo as vítimas outras quatro pessoas do bairro teriam sido abordadas pelo estelionatário. São todos idosos e aposentados. Outro senhor também teria dado dinheiro ao bandido.
Segundo a polícia, só as duas senhoras registraram boletim de ocorrência. Mas o delegado disse que esse tipo de crime contra idosos é comum.

Bairros de Jacareí estão sem água

Moradores da Vila Zezé e Parque dos Príncipes estão com o abastecimento de água prejudicado desde o úlitmo domingo, devido a uma falha no sistema de distribuição dos bairros, em Jacareí.

O abastecimento deverá ser normalizado, gradativamente, a partir das 17h, após o encerramento do serviço. O Saae recomenda que a população economize água durante a realização do serviço.
Em caso de dúvidas ou reclamações, o telefone de plantão é o 0800-7250330.

Comissão da Câmara de Jacareí analisa projeto que revoga o reajuste de quase 100% do subsídio dos vereadores

Mesmo com a definição das novas composições das Comissões Permanentes da Câmara de Jacareí, o projeto que revoga o reajuste de quase 100% do subsídio dos vereadores para a próxima legislatura deverá ser votado apenas em novembro. A revisão dos membros foi necessária em razão da mudança de partido de três dos 13 vereadores – Edinho Guedes, que trocou o PPS pelo PMDB, José Antero que deixou o DEM e se filiou ao PMDB e de Valmir do Meia-Lua, que trocou o DEM pelo PSD. As alterações foram publicadas no Boletim Oficial do último dia 21.

Preso ex-companheiro acusado de agredir mulher na região central de Jacarei

Um confeiteiro, de 26 anos, foi preso depois de agredir a ex-companheira, na região central, no domingo (23). Ele teria desferido socos e pontapés na vítima, uma operadora de telemarketing, de 23 anos, a qual sofreu escoriações em um dos olhos e na cabeça.Vítima correu para o Parque da Cidade, na região central, onde pediu ajuda

Polícia Civil de Jacareí prende jovem suspeito de assalto a residências e comércios

A Polícia Civil de Jacareí prendeu, no início da manhã de segunda-feira (24), um jovem, de 20 anos, suspeito de atuar em assaltos a residências e a casas de comércio da cidade. O acusado foi localizado em sua residência, no Conjunto São Benedito – CECAP (região leste), onde também foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com seis projéteis.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vagas de Emprego PAT de Jacareí confira:

Camareiro de Hotel/Auxiliar de Limpeza/Vendedor Intern/Ajudante de Carga e Descarga
Atendente de Lanchonete/Técnico Segurança Trabalho/Bombeiro Hidráulico/Serviços Gerais
Ajudante Eletricista/Eletricista/Auxiliar de Pedreiro/Segurança do Trabalho/Ajudante de Serralheria
Mecânico de Motocicletas/Vendedor/Servente/Pedreiro/Pintor/Eletricista/Carpinteiro/Pedreiro
Empreg Domestica/Caseiro/Soldador ( meio oficial )/Empreg Domestica/Motorista de Caminhão
Ajudante de Cozinha/Cuidador de Idosos/Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Limpeza
Porteiro de Evento/Porteiro/Auxiliar de Limpeza/Vendedor Pracista/Recepcionista/Porteiro/Vigia
Ajudante de Cozinha/Servente de Obras/Auxiliar Administrativo/Eletricista/Ajudante de Elétrica
Administrativo/Ajudante de Cozinha/Cozinheiro/Esteticista/Alinhador/Costureira/Auxiliar Administrativo
Confeiteiro/Marceneiro/Serralheiro/Balconista de Padaria/Padeiro/Serviços Gerais/Técnico em Informática

Os interessados devem comparecer ao posto com Carteira de Trabalho, RG, CPF. O PAT de Jacareí fica na Rua Alfredo Schuring, nº 283, Centro.

Força Jovem do Pq Meia Lua realisou passeata pela paz


A Força Jovem Parque Meia Lua faz passeata pela paz no bairro,reuniu uma multidão de pessoas neste ultimo domingo, na oportunidade foi feito uma forte divulgação da TV IURD.

Varios moradores do bairro estiveram presentes e ressaltaram a importância do evento para os jovens e toda a população

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Polícia apreende máquinas caça-níqueis, no Parque Brasil em Jacareí

Um bingo clandestino foi fechado na madrugada desta sexta-feira (21) em Jacareí. A Polícia Militar apreendeu 12 máquinas caça-níqueis e quase mil reais em dinheiro no Parque Brasil. Seis pessoas foram detidas e levadas para a delegacia.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bispo Romualdo em São Jose dos Campos

A Força Jovem de Jacareí estara saindo com onibos fretados
as 18:00hs da Praça Conde de Frontin - Centro
Venha participar traga a sua familia
Maiores informação: Adriano tel: 12-9112-8959
email: ob.adriano@hotmail

QUADRO DE MEDALHAS do Pan 2011


QUADRO DE MEDALHAS


OuroPrataBronzeTotal
Estados Unidos33302992
BRASIL13121641
Canadá11101738
México9101736
Cuba89825