Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quem Você pensa que é para que Deus te Ouça?


Quem é você no meio de bilhões de seres humanos? Por que alguém deveria lhe dar atenção ou notá-lo? E por que Deus lhe notaria? Milhares de orações são feitas a cada minuto. Por que a sua deveria ser respondida?
Atenção. Conseguir ser notado. Ser atendido. Todos nós queremos isso, mas isso não vem fácil.
A boa notícia é que temos um ótimo exemplo em nosso próprio corpo de como conseguir isso.
O corpo humano é composto de milhares de partes diferentes, grandes e pequenas — olhos, pés, unhas, dentes, pele, cabelo, veias, etc. Com tanta coisa acontecendo em seu corpo ao mesmo tempo, envolvendo todas as suas milhares de partes diferentes, como pode uma delas chamar a sua atenção? Se uma parte do seu corpo necessita da atenção da sua cabeça, o que ela pode fazer para ser notada e atendida?
A maneira mais rápida e mais certa é através da dor.
A dor é o sinal que seu corpo envia a sua cabeça para conseguir sua atenção. “Tem alguma coisa acontecendo aqui, é melhor você dar uma olhada.”
Não importa quão pequena e aparentemente insignificante seja a parte do corpo — se ela sente dor, a mensagem é enviada na hora, diretamente para a cabeça.
Quer uma prova? Arranque um fio de cabelo de sua cabeça ou do seu braço. Vai em frente, faça isso agora. Qual é a importância de um único fio de cabelo em seu corpo, comparado às outras milhares de partes? Não muita. Mas, mesmo assim, quando o arranca, a fisgada que você sente envia a mensagem para sua cabeça e exige atenção.
Da mesma forma, você pode ser apenas um entre bilhões de seres humanos. Mas quando você age a sua fé em quem Jesus é, você se torna parte do Seu corpo, onde Ele é a cabeça. Isso em si já é grande, mas é apenas o primeiro passo para conseguir atenção. Você ainda é apenas um entre muitos.
Agora que você é uma parte do Corpo pela fé, você tem uma conexão direta com a Cabeça. Se você precisa de ajuda, da atenção imediata da Cabeça, você sabe o que tem que fazer. Você tem que enviar o sinal. Esse sinal é a dor, o que nós chamamos de sacrifício — algo que lhe causa dor, mas que você faz por causa de sua fé em Deus.
Fé sem sacrifício, fé que não lhe incomode, fé que não faz sentir dor, é morta. Se uma parte do seu corpo está morta ou paralisada, não sente dor, ela é inútil. Você pode até machucá-la, mas ela não envia nenhum sinal para o cérebro, pois está morta. Assim é a fé sem sacrifício — não diz nada, não faz nada, não significa nada, e não consegue nada.
Jejum, oração, dízimos, ofertas, perdão, ajudar o próximo, obediência, negar a si mesmo, domínio próprio, atos inesperados e ousados de generosidade, mais uma série de outros deveres cristãos, nada mais são do que expressões diferentes de sacrifício.
Por mais desagradável que o sacrifício possa ser para o nosso ego e para nossa acomodada vontade humana, se queremos a atenção de Deus, e rápido, é através dele que enviamos o sinal. Daí, não importa quem somos, a dor do sacrifício ganhará atenção imediata de Deus.
É o que você faz que determina quem você é, e se você merece atenção.
Obs: A propósito, o mesmo princípio não se aplica apenas em conseguir a atenção de Deus, mas também de qualquer pessoa importante para você. Aí está a dica.
Mensagem do Bispo Renato Cardoso

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cursos Gratuito em Jacarei

Jacareí: Cursos de capacitação abrem inscrições:
A Prefeitura de Jacareí está com inscrições abertas para a lista de espera de 26 cursos de capacitação no EducaMais Espaço Lamartine – rua Capitão João José de Macedo, Nº90, Centro. Os interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e de terça a sexta, das 19h às 21h.
São opções em diversas áreas como ambiental, elétrica, logística, idiomas, estética e informática. “Os inscritos na lista de espera serão informados antes do início de novas turmas dos referidos cursos”, afirma o coordenador do EducaMais Lamartine, Mário Leite de Oliveira.

Confira as opções:
- Certificação do Ensino Fundamental
- Matemática para concursos
- Gramática para concursos
- Educação Ambiental
- Gerenciamento de Resíduos
- Introdução a Logística
- Operador de Produção
- Eletricidade Básica
- Comandos Elétricos
- Eletricidade Predial
- Sistema de Aterramento Eletrostático
- Ferramentas da Qualidade
- Normas e Legislação
- CIPA
- Primeiros Socorros
- Brigada de Incêndio
- Informática Avançada
- Manutenção de Microcomputadores
- Configuração e Cabeamento de Redes
- Noções de Contabilidade
- Inglês Módulo II
- Inglês Módulo III
- Manicure e Pedicure
- Depilação
- Massagens
- Confeitos e Salgados
- Reparação e Instalações de Utensilios Domésticos - Módulo I - Elétrica
- Reparação e Instalações de Utensílios Domésticos - Módulo II - Civil

terça-feira, 19 de abril de 2011

Missão Cumprida!

Caravana Atos do Apostolos em Jacarei
(EM JUNHO !!!)

Esta Caravana vai visitar todo o estado e aqui no Vale do Paraiba foi escolhido uma região para recebe-la!
E é JACAREÍ !!!
Vamos lutar e fazer deste dia um marco nas nossas vidas e,mais uma vez dizer AH!QUE DIA!
Att: Direção

Cosagração movimenta Força Jovem do Jd das Industrias


Foi realisado neste ultimo domingo dia 17/04/11, uma consagração dos entegrantes do Força Jovem do Jd das Industria que levaram seus padrinhos e tiveram a oportunidade de participar da reunião de um dia muito especial, que trouxe um grande avivamento a todos presente.
Conhecidentemente esse dia ficou marcado por se tratar do dia da decida do Espirito Santo verdadeiramente os jovens do Jd das Industria poderam dizer:
"HA QUE DIA!"

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Padre ‘exorcista’ é preso em Jacareí por enganar fiéis

A Polícia Civil de Jacareí prendeu um padre da Igreja Católica Carismática Santuário dos Anjos, de 37 anos, por estelionato, na Rua Amin Esper, região central, na tarde de terça-feira (29). O suposto religioso estava sendo procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul por aplicar golpes em fiéis na cidade de Sobradinho.Um radialista, de 35 anos, que prestou serviços aos três padres acusados de estelionato confirmou, na sexta-feira, que os religiosos cobravam por supostos ‘tratamentos espirituais’ realizados na Igreja Católica Carismática Santuário dos Anjos.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Transformação de Vida no Força Jovem do Cid.Salvador



Me chamo Felipe Nobre tenho 19 anos sou nascido aqui mesmo em Jacareí-SP, cresci em um lar destruído pelas brigas e desunião. Minha vida era totalmente destruída, era um jovem triste e sem nenhum sentido para viver. Sempre tive o pensamento que tinha nascido para sofrer, e de que nada daria certo para mim. Foi quando minha mãe se afastou da Igreja que tudo piorou ainda mais, comecei a andar com más companhias e a ter maus comportamentos, de modo que, não tinha dialogo com minha mãe, meus irmãos e muito menos com meu Pai que na época eu sentia um ódio por ele.
Aos 12 anos comecei a me envolver de tal forma com um grupo de roqueiros, tais amizades que traziam para mim só costumes e pensamentos ruins.
Quando comecei a me envolver com esses costumes destes grupos,comecei a ver vultos e a ouvir vozes, não dormia direito, tinha pensamentos de morte e de suicídio.
Mais apesar de estar cercado de “amigos”, sentia um vazio que NADA conseguia preencher, era um garoto jovem com um futuro e uma vida inteira pela frente, mais nada dava certo para mim.

Até que um dia, uma obreira amiga da minha mãe a chamou para ir a igreja, foi quando vi minha mãe se arrumando e a perguntei onde iria, ela respondeu: vou a igreja. Dai então naquela hora senti uma vontade diferente e me arrumei para acompanha-la, ( Obs:dizia sempre que nunca iria com ela para a igreja UNIVERSAL nunca pisaria na igreja ).
Chegando na igreja conheci o Força Jovem, achei estranho pois ninguém reparou em minha roupa que por sinal estava todo de preto cabelo arrepiado e nenhuma pessoa reparou em mim ou me impediu de entrar, na hora da oração o pastor apagou as luzes e chamou na frente quem se sentia triste. Eu fui...

Hoje posso dizer que a partir daquele dia, sai dali outro garoto sabendo o motivo de estar vivo e dizendo a todos que agora sim sou feliz de verdade pois encontrei o Espírito Santo!!!
Hoje sou obreiro e minha família também freqüenta a IURD e meus irmãos seguem meu exemplo, um deles também já é obreiro.
DE OVELHA NEGRA PASSEI A SER EXEMPLO!!!


É ISSO QUE O ESPIRITO SANTO FAZ QUANDO ENTRA NA VIDA DE UMA PESSOA
LUTE VOCE TAMBEM PARA TELO EM SUA VIDA

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Olha o que o ESPÍRITO SANTO pode fazer na sua Vida!

(2)


É ISSO QUE O ESPIRITO SANTO FAZ QUANDO ENTRA NA VIDA DE UMA PESSOA
LUTE VOCE TAMBEM PARA TELO EM SUA VIDA

Olha o que o ESPÍRITO SANTO pode fazer na sua Vida!

(1)



VOCÊ QUER TER SUA VIDA TRANSFORMADA COMO A DESTA JOVEM PROCURE O FORÇA JOVEM MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ E ENTREGUE SUA VIDA AO ESPÍRITO SANTO!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ex Jovem da Fudação Casa a antiga Febem agora é Pastor da IURD



Roger Alexandre Novaes dos Santos, aos 12 anos viu seu pai abandonar sua casa, em consequencia faltou alimento o jovem, Roger tentou até consegui um emprêgo mais devido as más companhias, passou a usar drogas e praticar pequenos furtos, com o passar do tempo começou a fazer assaltos maiores. Até que um dia em um assalto, foi preso pela polícia e levado para a Fundação Casa do Brás UIP-8;depois foi transferido para UI-36,foi ai quando ele começou a frequentar as reuniões de Quinta Feira as 08:00h da Igreja Universal do Reino de Deus e atravez da Obreira Francisca da IURD Bela Vista conheceu o Senhor Jesus que o libertou e o levou a conhecer de fato e verdade o amor do Senhor.


Roger quando teve em liberdade a principio não quis ir para IURD, com o passar do tempo em uma noite de angustia e tristeza ele começou a chorar muito e lembrou-se do convite feito pela Obreira e do  voto que fez com o Senhor Jesus na Fundação Casa. No dia seguinte procurou uma IURD se batizou, entregou sua vida para Deus e recebeu o Espririto Santo; hoje é um auxiliar de Pastor da IURD para honra e gloria do Senhor Jesus

É ISSO QUE O ESPIRITO SANTO FAZ QUANDO ENTRA NA VIDA DE UMA PESSOA
LUTE VOCE TAMBEM PARA TELO EM SUA VIDA

OUÇA A MENSAGEM AMIGA DO BP MACEDO

Convocação a toda Força Jovem da Região de Jacareí para ouvirem a Mensagem Amiga do Bp Macedo, pois ate o dia 17-04-11 ele estara falando a respeito da Campanha do Espírito Santo, então não deixe de ouvir!
Na nossa região ouça na radio 99.7 Piratiniga, as 23:00 hs e reprise as 06:00 e as 12:00 hs.