Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Energia





Fé é energia. É o Poder de Deus que jorra de Seu Trono.
Impossível ficar imóvel, apático ou tímido quando se é tocado por ela.
Na fé, há luz, e as trevas se dissipam.
Sua presença reflete o resplendor da presença de Deus.
Os filhos de Israel viram o rosto de Moisés brilhar, viram a pele do seu rosto irradiar luz. Essa mesma luz irradia hoje pela ação do Espírito Santo e destrói os poderes do inferno. Todas as barreiras que impedem a posse das promessas Divinas caem por terra.
O Espírito de Deus é o Espírito da Fé. A Voz da Fé é a voz de Deus. A fé é Deus em ação. Seu poder é tão infinito e eficaz que é capaz de purificar o mais vil pecador. Ela é  tão vital à vida eterna quanto o oxigênio para a vida terrena.
Quando a energia chega, a lâmpada é acesa. Só não acende se estiver queimada. Assim também é o ser humano, quando a fé chega, ele brilha. Só não brilha se estiver morto. Se estiver vivo, então, terá de brilhar. Não há alternativa.
Por conta disso, diz o Senhor: O meu justo viverá pela sua fé; se retroceder, nele não se compraz a Minh’alma.
Habacuque 2.4 – Romanos 1.17 – Gálatas 3.11 – Hebreus 10.38

Você está Preparado?

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Jacareí tem 1730 vagas em cursos gratuitos

Saiba como participar!


Com a chegada da chinesa Chery. cidade oferece aulas da língua oficial da China

Jacareí abre a partir desta quarta-feira (1) as inscrições e matrículas para 1730 vagas em mais de 50 cursos gratuitos em várias áreas de atuação, além de certificação para ensino fundamental, médio e preparatório para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

A novidade para 2011, entre os diversos cursos do EducaMais Espaço Lamartine, é o curso do idioma mandarim. Há vagas ainda para os cursos de francês, italiano, alemão, espanhol e inglês.

Cursos
Os cursos de qualificação são voltados aos residentes em Jacareí, maiores de 18 anos e com ensino fundamental completo. Apenas alguns cursos não exigem o fundamental. São eles: padeiro, hidráulica, reparação de utensílios domésticos, cabeleireiro I e II, massagens, designer de sobrancelha, manicure e pedicure, massas e molhos, pizzaiolo e confeito e salgados.

Áreas
As oportunidades estão nas áreas ambiental, de matemática, gramática, logística, produção, eletricidade, qualificação, segurança, informática, administração, estética e panificação. Há cursos em vários horários e nos três períodos, incluindo alguns cursos com aulas aos sábados.

Está interessado?
Os interessados devem se dirigir ao EducaMais Espaço Lamartine – rua Cap. João José de Macedo, nº 90, no Centro – de 1º a 17 de dezembro, nos três períodos – das 8h às 11h; das 14h às 16h30 e das 19h às 21h.

As inscrições prosseguem, havendo vagas, de 3 a 31 de janeiro de 2011, das 8h às 11h e das 14h às 16h30. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. As aulas terão início no dia 21 de fevereiro de 2011.

Os documentos necessários para matrícula são: cópia e original do RG, do comprovante de residência em Jacareí e do comprovante de escolaridade, além de uma foto 3x4 recente. Mais informações sobre os cursos pelo telefone 3951-5286