Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

GRANDE CONCENTRAÇÃO FORÇA JOVEM JACAREI

UMA GRANDE MULTIDÃO COMPARECEU NESTE ULTIMO DOMINGO 29-08-10 NA SEDE DO FORÇA JOVEM JACAREI, EM UMA GRANDE FESTA QUE CONTOU COM APRESENTAÇÕES, PREMIAÇÃO DA IGREJA DESTAQUE DO MÊS E DA EQUIPE CAMPEÃ DO DESAFIO DE AGOSTO DA SEDE.
TODOS OS LIDERES DE IGREJA E CABEÇA DE TRIBO E JOVENS QUE QUEREM UM COMPROMISSO COM DEUS FORAM CONSAGRADOS COM O ÓLEO DE DAVID PARA SER UM VENCEDOR COMO DAVID, ATRAVÉS DA REVOLTA.

           OBREIROS DE TODA REGIÃO CLAMAM A DEUS  PELA VIDA DOS DOS JOVENS


MALABARES COM BOLA É SHOW.



LIDERES DA REGIÃO APÓS A CONSAGRAÇÃO.

CABEÇAS DE TRIBOS SÃO CONSAGRADOS E RECEBEM OS COMPLEMENTOS.

MAIS UMA VEZ
PARQUE MEIA LUA IGREJA CAMPEÃ
QUEM OS VENCERA?


EXPLOSÃO DE ALEGRIA
JUDÁ EQUIPE CAMPEÃ DE AGOSTO DE 2010.


VIDAS NAS MÃO DE DEUS.

VENHA VOÇE TAMBÉM ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE
PARTICIPE DA FORÇA JOVEM E SEJA UM VENCEDOR
ESPORTE, CULTURA, LASER SOLUÇÕES PARA SEUS PROBLEMAS
TUDO VOCÊ ENCONTRA AQUI !!!
EM JACAREÍ: PRAÇA CONDE DE FRONTIN, 03 - CENTRO
SÁBADO AS 16:30hs
NÃO PERCA MAIS TEMPO

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Compania Teatral Força Jovem Jacareí

A Compania Teatral Força Jovem Jacareí, apresentou neste último domingo (22),a peça "O Peso da Cruz". A peça foi encenada na reunião das 9:30hs da manhã, na Igreja Universal do Reino de Deus, situada na Pça Conde Frontin n3 - Centro de Jacareí.




quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Concentração Jovem no Pq Meia Lua

Foi realizado neste domingo (15) uma Mega Concentração Jovem no Pq Meia Lua,onde vários jovens esteve presentes.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

domingo, 8 de agosto de 2010

Lançamento da Pedra Fundamental da Réplica do Templo de Salomão

Às 16hs no terreno do Brás o Bispo Macedo realizou o lançamento da Pedra Fundamental da Réplica do Templo de Salomão. O bispo iniciou a reunião falando que ele próprio é testemunho vivo de que Deus tem abençoado “aqueles que se entregam de corpo, alma e espírito no Altar de Deus".
O bispo ministrou a cura das pessoas ali presentes, dando o exemplo sobre a mulher hemorrágica, e completando que a oração que ele mais gosta de fazer é pedir para que o povo tenha mais maturidade espiritual e não dê importância somente às coisas materiais. Mas não deixando de afirmar que o povo de Deus quem deve financiar a obra de Deus sendo assim abençoado em todos os sentidos. Logo depois o bispo e demais bispos lançaram a Pedra Fundamental no terreno, no local onde será erguido o altar do Templo.
Após tudo isso o bispo Edir Macedo fez uma oração de Busca ao Espírito Santo, e  encerrou a reunião dizendo que a fé é que vai garantir a vitória do povo de Deus com a construção do Templo, que será para honra e glória do Senhor Jesus.

Confira as fotos:



Texto: Diego Machado - JOL (Jornalismo Online)
Fotos: Hebert Araújo (Uniforça)

sábado, 7 de agosto de 2010

Média Final

Força Jovem no Sitio

Uma vida não tem preço

Com essa consciência, a Força Jovem de Jacareí esteve na sexta dia 30 de Julho no Hemocentro de São Jose dos Campos em um multirão para doação de sangue, contribuindo assim a salvar vidas através de um gesto simples. Foi uma manhã inesquecível para todos os membros da Força Jovem e funcinarios do Hemocentro que tiveram presentes.
No final os funcionarios agradeceram aos jovens pela disposição em doar sangue. Os jovens voluntários por sua vez se dispuseram a contribuir, sempre com essse trabalho.
Confira as fotos:

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Trabalho Social realizado pela Força Jovem de Jacareí, ganha destaque no site da Força Jovem Universal - SP

Depois de ter sido publicado aqui nesse blog, o Trabalho Social feito pela Força Jovem de Jacareí no bairro Veraneio Ijau, no penultimo domingo (25), agora é a vez do trabalho ter destaque no site da Força Jovem Universal - SP. Com o titulo: Sede de Jacareí e os projetos visitam um bairro da periferia da cidade de Jacareí.

Confira a matéria e as fotos na integra: http://www.forcajovemuniversal.com.br/interna.php?id=3233&mat=40