Chegou a nossa vez!

Chegou a nossa vez!

Pesquisa do blog

sábado, 15 de maio de 2010

A Vida é Curta - Administração do Tempo.

O Barbeiro.

Um homem, como de costume, foi ao barbeiro cortar o cabelo e fazer a barba. Como eram conhecidos, o barbeiro e o cliente, enquanto o serviço era executado conversavam sobre diversos assuntos até que o barbeiro comentou:
- Deus não existe!
O cliente surpreso, perguntou:
- Como é que é? Deus não existe?
E o barbeiro argumentou:
- Isso mesmo que você ouviu. Deus não existe! Vejo todos os dias na televisão crianças passando fome, vivendo na miséria, políticos roubando impunemente, inocentes morrendo de maneira bárbara e tantas outras coisas revoltantes. Você acha que se Deus existisse Ele permitiria tanta injustiça? Deus não existe!
O cliente ouviu tudo muito atento. Enfim o corte ficou pronto e a barba estava feita, o cliente levantou-se, pagou a conta e saiu refletindo sobre tudo o que houvera escutado do barbeiro até que se deparou com um mendigo na esquina, sentado no chão com os cabelos embaraçados, batendo nos ombros e com a barba enorme ainda por fazer. Vendo isso voltou na mesma hora a barbearia e chegando afirmou:
- Barbeiros não existem!
O barbeiro ouvindo isso, não entendeu, mas o cliente reafirmou:
- Barbeiros não existem!
- Como não existem? Eu estou aqui, sou barbeiro. Você deve estar ficando doido, como você diz pra mim que eu não existo. Sou um barbeiro.
Então o cliente explicou:
- Chegando a esquina vi um homem com os cabelos grandes e embaraçados e com a barba por fazer. Se barbeiro existisse ele não estaria assim.
- Ah!, eu existo, sim!. O problema é que ele nunca veio até aqui cortar o cabelo e fazer a barba.
- Pois é, disse então o cliente, Deus também existe, o problema é que as pessoas não vão até Ele. Deus está sempre de portas abertas todos os dias aguardando que a gente resolva arrumar nossas vidas...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Força Jovem de Jacareí é flagrado no evento em Interlagos.


Força Jovem de Jacareí é flagrado na saída do evento do Dia D em São Paulo, em Interlagos.

A foto em que aparece a placa Jacareí 06, era a placa usada para identificar o Onibus do Força Jovem. A foto foi postada no blog da Dona Nanda Bezerra.

Consciência Jovem: Jovens do Força Jovem de Jacareí se conscientizam e fazem mutirão de Limpeza em Praça de Jacareí.

Foi realizado no domingo dia 02 de Maio de 2010 o Dia da Consciência Jovem em Jacarei - SP
Na oportunidade foi realizado uma concentração na qual varios jovens se entregaram a Deus através do batismo nas águas. Foi realizado também um grande mutirão de limpeza em uma praça da cidade mostrando que os jovens da região de Jacareí também tem consciência jovem.


Confira as Fotos:



Jovens do Força Jovem se batizam no dia da Consciência Jovem





Mutirão de Limpeza realizado pelos Jovens em Praça de Jacareí


A Importância do Trabalho em Equipe.